{Semana O Ciclo da Morte} Conhecendo o livro e a autora!


Olá pessoas! Como esse banner já diz, o blog está participando da semana de divulgação do livro "O Ciclo da Morte"! A mesma foi organizada pelo autora do livro, Thais Lopes e uma de suas blogueiras parceiras, Yasmin Borges, do blog Miih e o mundo literário. Minha missão de hoje é apresentar a vocês a sinopse do livro e uma pequena bio da autora, além de lhes fazer um convite de leitura :P

Páginas: 372;
Editora: Senhor da Lenda;

Às vezes, nem mesmo a Morte está segura...

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

Conheça a autora, seus contatos e leia sobre o lançamento virtual da obra!


Biografia: Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.


E para aqueles que gostam de conhecer o universo de um  livro por completo, existe um conto que precede a história de "O Ciclo da Morte", chamado "A Revelação".

Série: Santuário da Morte #0.5;
Páginas: 31;
E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.



Acompanhe o livro e a autora nas redes sociais: 


E agora, convido vocês para o lançamento virtual do livro no facebook, que ocorrerá no dia  e de acordo com a Yasmin, haverá sorteios e outras coisas legais no evento! Não deixe de conferir detalhes e marcar presença aqui.


E caso você seja blogueiro e tenha se interessado pelo livro, que tal se inscrever para participar do book tour? Formulário.  


E era isso! Nos vemos domingo com a  degustação dos primeiros capítulos de "O Ciclo da Morte"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui