{Lançamentos Única/Gente} Julho - Ly

Olá pessoas! Como vão? Depois de toda uma semana de divulgação do livro "O Ciclo da Morte", venho trazer a vocês as capas e sinopses dos lançamentos da Editora Gente e seu selo Única!
Como de costume, comecemos pela Única, da qual estou lendo "Gears of War: Fim da Coalizão", uma surpresa incrível que estou relutante em terminar.

Depois de conferir algumas resenhas de "Estudo Independente", me permiti ler outras sobre "O Teste", primeiro volume da trilogia e estou bastante interessada. Em suma, só tenho visto opiniões positivas sobre a história e a escrita da autora.


Título: Estudo Independente | Skoob;
Autor (a): Joelle Charbonneau;
Trilogia: Teste #02;
Páginas: 320;


"Você foi escolhido para o teste."
"Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela."


Já tive a oportunidade de conhecer a narrativa de Susan Fox em "De Repente, O Destino", cuja resenha fiz em julho e vocês podem conferir aqui. Não sei se a autora fará do mesmo modo em seus outros livros, mas nesse, o que me fez adorá-lo foi o uso de temas e conscientização em meio à história, impedindo que o livro fosse apenas mais um romance erótico.


Título: Um amor perfeito;
Autor (a): Susan Fox;
Saga: Caribou Crossing #01;
Páginas: 192;


"Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho."


E a Editora Gente está trazendo dois livros, um dos quais me lembra "Geek Love", outra leitura atual que para equilibrar o clima de "Fim da Coalizão", me diverte e aconselha.



Título: Como sair da friend zone;
Autores (as): Wing Girls;
Páginas: 224;


"O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação."




Título: Planejamento - A arte de criar e compartilhar valor;
Autor: Marcos Favas Neves;
Páginas: 160;


"Como desenvolver uma estratégia eficiente em meio a um novo mercado, cada vez mais exigente? O autor revela ao leitor quais os pontos para planejar e criar valor. Para isso é preciso seguir as etapas desde a estrutura para as previsões da empresa, a análise dos riscos externos e internos, a compreensão do triângulo de criação de valor até o fechamento com equipe e estrutura capazes de concretizar todos os sonhos e objetivos da empresa."



E por enquanto era isso! Quais desses livros vocês já leram, lerão ou tem interesse?
Boas leituras e semana! 

Comentários

  1. Pulando para conseguir o meu exemplar de Estudo Independente, continuação de O Teste, estou ansiosa ^^

    Aliás, achei seu blog por acaso, e já amei! Estou te seguindo se quiser conhecer meu cantinho será super bem vinda!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Esse "Como sair da friend zone" me deixou curiosa (não que eu precise, o Rei Consorte já está devidamente instalado no castelo e tudo mais hauhauahuahaau) mas queria saber o que propõe. Achei interessante

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui