{Especial} Como seriam os personagens de "História sem Fim"?




A História sem Fim foi adaptada para o cinema três vezes: Em 1984/1990 e 1994. Existem rumores desde sempre de uma nova adaptação do livro de Michael Ende, agora com os efeitos melhorados graças a tecnologia atual. 
Mas enquanto não temos nenhuma confirmação disso, podemos imaginar como seria, não? Foi o que o artista francês Nicolas Francoeur fez em 2013. Ele criou uma série de ilustrações - com atualizações técnicas - de como os personagens da história seriam se houvesse uma nova adaptação hoje.

ATREYU E ARTAX

FALCOR



CLUCKUCK
 

 MORLA


 GMORK


 IMPERATRIZ


 THE ROCKBITER


 WHOOSHWOOZOOL

O que vocês acharam? Os personagens ficaram incríveis, mas para mim, deixou aquela magia de lado. O primeiro sempre será o melhor para mim. Prefiro os "clássicos".

Comentários

  1. Heey!

    Nossa, ficaram incríveis! A imperatriz está maravilhosa. Espero que tenha mesmo outro filme!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero que lancem um mais atualizado kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui