Crônicas de um amigo - Exageros de mãe - Keu

Não é novidade que quando um grupo de amigos vão "bater-um-papo", conversam sobre os mais variados assuntos, e não é tão incomum acabarem discordando em algum ponto.

Há alguns dias, estávamos eu e um grupo de amigos conversando, quando não sabe-se como começamos a falar sobre nossas mães e a discutir qual delas era a melhor.

Um afirmou que a sua mãe merecia o título de melhor mãe, pois fazia uma lasanha deliciosa.
Outro, que a sua além de de fazer uma comida deliciosa, trabalhava fora, por isso merecia mais o título.

Claro que todas as mães merecem esse título e um filho sempre vai preferir a sua mãe, portanto a discussão era sem sentido.

Porém, dois amigos mais acalorados, achando que essa discussão tinha todo o sentido, continuaram com ela. E não demorou pra começar os exageros.

- Claro que minha mãe é a melhor. Só pra constar ela se formou na faculdade entre as melhores na turma.
- Ha é? Pois a minha se formou como a melhor da turma.
- A minha ainda conseguiu emprego numa grande empresa.
- A minha fundou uma grande empresa.
- A minha casou com o dono da empresa.
- A minha casou com o irmão de Brad Pitt.
- O marido da minha já foi cantor.
- Pois o da minha ainda é.
- Minha mãe é escritora.
- Pois a minha já ganhou um Jabuti.
- Jabuti? A minha ganhou um Elefante.
- Baleia.
- Tá me chamando de gordo?
- Não! Minha mãe ganhou uma Baleia!
- E colocou onde?
- No mar, porque ela é contra o tráfico de animais.
- Pois a minha fundou uma associação contra o tráfico.
- A minha já tinha uma, e era sócia da Angelina Jolie.
- Pois saiba que Robert Pattinson apoia a da minha.
- Robert Pattinson? Ele é meu irmão.
- Tá bom, como se eu não soubesse que você é filho único.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkk ficou engraçado.
    "- A minha já tinha uma, e era sócia da Angelina Jolie."
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Léo! Fico feliz que tenha gostado.
      Um abraço pra você também.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui