20 de jun de 2014

{Apresentação} Iasmine Guidogli - Crônista

  É uma dificuldade, um tipo de rejeição fincada na alma que sempre me impede de definir algo possa ser explicado como "Iasmine Guidogli de Almeida Araujo", pois afinal de contas o que é ser alguém senão um conjunto de coisas, manias e esquisitices que não podem ser explicadas e que sempre surgem nos momentos mais estranhos da vida? 
  
Mas posso dizer com certeza que sou aquela pessoa que acaba passando vergonha quando quer ser discreta, que ri nas horas mais impróprias e que sempre acaba reclamando da falta de namorado ou namorada (coisas de gênero não é algo com o que eu me preocupo, sou humana e gosto de humanos.). Mas existe também este outro lado, o da menina que quer ser uma mulher, mas que ainda não sabe muito bem o que significa ser uma mulher adulta. 

 Gosto de passar o dia acompanhada por séries, livros e se possível muita água de rio, córrego, mar, piscina, balde, mangueira ou até mesmo o chuveiro. E durante a noite saio para caçar novas emoções, pessoas e lugares.
  
Esta nova experiência de escrever para o blog será bem aproveitada por mim e eu espero que consiga trazer coisas novas e excitantes para vocês, espero conhecê-los e também que vocês me conheçam.



            
"I'm talking about my generation   
Talking about that newer nation "
  - Brooklyn Baby 
 Lana Del Rey.

2 comentários:

  1. Nossa! Te amei, Iasmine! RsRs
    Quero ler logo suas postagens! Bjs

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
  2. Heey!

    Colocou música da Lana, já me ganhou! Haha ansiosa por suas postagens!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen