28 de mai de 2014

{Parceria} Maciel Tavares - Rewrite - A História de Kenny e Bee - Lary

Olá pessoas! Hoje tenho duas boas notícias para contar a vocês! O autor de "Rewrite - A História de Kenny e Bee", Maciel Tavares, além de se tornar nosso parceiro, já começou a escrever aqui no blog! Mas deixemos que saibam mais sobre ele em sua resenha do livro "A Maldição da Moleira" ou em nossa página "Quem Somos?" e comecemos então a falar de seu livro.

"(Após ouvirem que teriam que se separar!)
-Não! – Gritou. – Eu não posso! Eu não posso ficar sem o Kenny!
Olhou para o dr. George por um segundo, como que procurando uma resposta nos seus olhos, mesmo sabendo que ela não existia.
-Ninguém... Ninguém vai me abraçar e me pedir para não chorar, se por um acaso eu estiver triste. – Murmurou. Um murmúrio que me doeu. Doeu muito além do que eu podia imaginar. - Ninguém vai tomar conta de mim, se eu não puder caminhar sozinho. Ninguém. Ninguém vai se importar comigo, e nem me fazer sentir que minha vida vale algo nesse mundo. Ninguém.
Abracei o Bee naquele momento, em um gesto involuntário que foi muito mais forte que eu. Então, eu e ele começamos a chorar um sobre o ombro do outro. Meu mundo desmoronava naquele momento mais do que em qualquer outro."

"Kenny Rogers é um garoto que acorda num quarto de repente, sem nenhuma memória, e é amparado por seu suposto irmão mais novo, Robert Rogers, mais conhecido pelo apelido "Bee". Entretanto, quando Bee lhe conta sobre si mesmo (Até aquele momento, Kenny era um irmão agressivo e violento, viciado em Vodka, e que por vezes, surrava Bee sem razões aparentes), ele percebe que repudia totalmente esses comportamentos, o que não deveria acontecer, se ele só perdeu a memória. E ao mesmo tempo, percebe que Bee está genuinamente feliz, ao ver que o irmão mudou de atitude, como ele sempre acreditava que um dia iria acontecer. É quando ele começa a investigar o que realmente aconteceu, na noite do dia em que acordou desmemoriado. O que realmente terá acontecido naquela noite?"

Logo mais vocês verão minha resenha, mas até lá, aqui estão alguns links vinculados (como o próprio nome já diz) ao livro e ao autor.




Meu nome é Maciel T., tenho 21 anos, sou do signo de Hamster (fofinho e todas as meninas adoram!). Faço faculdade de Pedagogia pela Unesp, e sonho em dar aula para crianças. Tenho um blog de listas na web, o Cinco Listas, onde volta e meia público também um ou outro número de stand-up (deu para ver o péssimo nível deles pelo Hamster, certo?) que eu faço. E agora, estou me envolvendo, como resenhista em mais esse projeto! Espero que gostem! Ah, sou grande fã de Rock, desde Rod Stewart a 30 Second to Mars, passando por Air Supply e Bonnie Tyler (Minha diva! *-*).

E como vocês bem me conhecem, esse post é apenas para apresentação da obra, a minha opinião vocês verão em meados desse mês de junho!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen