16 de mai de 2014

Crônicas de um amigo - Superprotetora - Keu

Depois de tanto tempo resenhando, resolvi adentrar no mundo das crônicas. E, na minha estréia, escrevi sobre as mães, as homenageadas do mês. Pretendo preparar três crônicas sobre diferentes tipos de mães, que serão colocadas ao longo desse mês no blog. Para a primeira temos a mãe preocupada. Espero que gostem.


Alguns dias atrás eu assisti um vídeo de alguma loja, cujo nome nem me lembro mais, sobre os diferentes tipos de mães. Talvez pela proximidade da data que homenageia tão maravilhosas mulheres, fiquei imaginando as mais variadas diferenças que uma mãe podia ter. Lembrei, primeiramente, daquela mãe preocupada, que liga pro filho de cinco em cinco minutos querendo saber onde ele está:

 - Filho, cadê você?
 - Mãe eu já disse, tô saindo do trabalho agora!
 - Tá bom! Mas você sabe como as coisas estão hoje, fico preocupada.
 - Eu sei mãe, mas daqui a pouco eu tô aí, ok?
 - Tá bom.

 5 MINUTOS DEPOIS

 - Filho, aonde você tá?
 - Mãe! Há uns quinze metros da última vez que me ligou!
 - Mas tá demorando tanto!
 - Mãe, é fim de expediente, as ruas estão congestionadas.

 - Hum, tá com cara de desculpa....
 - Que desculpa mãe? Eu já disse que estou no trânsito!
 - Tem certeza que não está com a Manuela? Não vou com a cara daquela menina.
 - Mãe, eu tô sozinho no carro.
 - Tem certeza? Chego estar sentindo o cheiro dela.
 - Mãe a senhora tá no telefone, como pode sentir cheiro?
 - Mãe é sensível pra essas coisas.
 - Tá mãe, mas é sério eu tô sozinho!

5 MINUTOS DEPOIS

 - Filho, cadê você?
 - Olha pra trás mãe, acabei de chegar.

Um comentário:

  1. Minha mãe se preocupa comigo, mas não como a mãe do garota da crônica. Acho que excesso de proteção pode ter seu lado negativo também.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen