14 de abr de 2014

{Vídeo} O que mentes brilhantes fazem (erros de gravação)

No fim do ano passado, eu havia decidido que faria um post sobre os melhores livros de 2013 e uma tag para janeiro. Eu tentei, porém depois de 5 minutos, com a Milena ao meu lado, vi que não daria certo e deixei rolar. Essa semana estamos super enroladas com as provas e eu precisava relaxar, então "editei" (melhor dizendo, rasguei o vídeo em pedaços e deixei as partes mais engraçadas) e estou disponibilizando todas as besteiras e incoerências que falamos. Espero que gostem!

P.S.: Gosto mais das partes após 7:20 ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen