8 de mar de 2014

Resenha: Loucamente Sua - Rachel Gibson - Rafa

Título: Loucamente Sua;
Série: Single Novels #1;
Autor (a): Rachel Gibson;
Editora: Jardim dos Livros;
Páginas: 344;

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Esse é o segundo livro de Rachel Gibson que leio, e fui incentivada pela ótima leitura que tive em "Simplesmente Irresistível". Assim como o outro livro, "Loucamente Sua" se desenvolve por acontecimentos passados, e que terão uma influência no presente. Outra coisa que a autora mantém, é o circulo familiar - muito bem trabalhado. Não sei se em outras obras dela ocorre o mesmo, mas nas duas que eu li, ela destaca a importância da família ou até mesmo os problemas nela.

Em "Loucamente Sua" o mocinho, Nick, é um típico Bad Boy aos 31 anos. Enquanto, Delaney é a garota mimado dos pais.A questão é que Nick é filho bastardo (e não assumido) de Henry o padrasto de Delaney. Contudo, em vez de nutrir ódio pela garota que ganha tudo o que ele deveria ganhar, Nick, acaba se apaixonando por ela. A história foca nesses sentimentos de amor e ódio que os dois tem em relação ao outro.

"- Te odeio - ela sussurrou, e ele acreditou nela."

Sabe aquela mania dos casais, eu só falo o que sinto se ele falar primeiro? Pois é isso ocorre muito no livro. Mas, além de ter gostado, algumas coisas me aborreceram. Uma delas é o final, sim eu gostei, mas achei que faltou muitas coisas. Também muitas acusações eram feitas durante o livro, e a maioria delas erradas, e nada disso a autora esclareceu, além disso havia alguns conflitos familiares que ela não deu um desfecho. A autora muitas vezes é bem detalhista, era capaz dela poder fazer uma continuação só com as coisas que eu achei que faltou e dar as mesmas 350 páginas.

Eu adorei a história, a escrita dela continua a mesma, e os personagens são ótimos. Mas, sabe quando você termina um livro e não se vê satisfeito? Foi isso que senti.

A editora que tem os direitos da autora no Brasil é a Jardim dos Livros. A capa não me cativou, acho que podia ter sido trabalhada melhor, mas ela tem um sentido.

2 comentários:

  1. Já li esse livro e assim como vc gostei, mas não fiquei satisfeita :/ adoraria se tivesse uma continuação

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a premissa do livro bem interessante, eu nunca tinha visto um testamento com uma cláusula tão louca, mas que faz todo sentido!
    Adorei sua resenha, ainda não li nenhum livro dessa autora mas esse parece ser legal.

    Beijos :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen