Tag: Marido Literário - Lary e Rafa

Olá pessoas! Eu e a Rafa, quem estará postando essa publicação, fomos indicada pela Karol, do blog Hey Karol, a responder a tag Marido Literário! Agradecemos imensamente por essa oportunidade e mais ainda por se lembrar de nós *-*



Vamos as três - nada fáceis - perguntas:

I. Que características fazem com que um personagem entre para sua lista de maridos?

Rafa: É engraçado, por que as minhas escolhas como maridos literários são de épocas completamente diferentes. Sociedades distintas, mas com várias coisa em comum e é isso que eu busco no personagens. Paixão, companheirismo e respeito, e tanto Four de Divergente, quanto Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito tem isso.
Lary:  É um tanto complicado de responder, porque vocês acreditando ou não, eles normalmente são em diferentes um do outro, porém creio que respeito (meio raro nos personagens que ando lendo ¬¬), comprometimento, determinação e um grande senso de compreensão alheia (ou seja, sem preconceitos de quaquer tipo) sejam seus traços em comum, mesmo que as vezes algum sem noção carismática quebre essa linha.


II. O que menos te atrai em uma personagem? 

Rafa: Ignorância e traição. Nada mais pode ser pior ser pior que isso.
Laryssa: Ignorância (bela escolha Rafa), exigências (principalmente quando o mesmo não aceita tratamento semelhante) e como a nossa sábia Rafitcha também disse, traição, seja de qual tipo for.

III. Quem é o seu atual marido literário? 

Rafa: AAAA é difícil dizer, tenho muitos. Mas no momento é o Four de Divergent kkkkk.
a: Com toda a certeza Noah de A Desconstrução de Mara Dyer (Miclhelle Hodkin). Por sinal, leiam esse livro, é simplesmente fantástico!
Indicações Rafa:


Indicações Lary:


Até mais gente!

Comentários

  1. Adoooorei as respostas! E obrigada por me "taguear", mas já respondi a TAG. Depois dá uma olhada lá!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui