{Lançamento} Need for Speed - Editora Única

Certo tempo atrás (alguns dias, sem drama Lary) a editora única divulgou que lançaria em março o livro "Need for Speed" aqui no Brasil, porém meu e-mail, sempre tão amoroso comigo, fez o fazer de enviar o aviso para a caixa de spam -_- . Atrasada, como sempre, lhes trago então a capa, sinopse, dados e link para a compra do livro :P




P.S. da editora: Need for Speed é um dos games de corrida mais famosos do mundo, e no próximo mês também terá sua adaptação para os cinemas.
Saraiva | Skoob 


Baseado nos jogos de video game e no filme da Dreamworks, escrito por Brian Kelleher...


O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas! Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo. Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor. (240 páginas)

E era isso! Até a próxima!  Selo Única

Comentários

  1. Não é meu estilo, mas já avisei meu irmão. Ele é mega viciado no jogo!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*