3 de fev de 2014

Divulgações e Promoções: Liana Cupini e Glamour Gallery

Olá pessoas! Estou aqui novamente para divulgar o trabalho de uma nova escritora e uma promoção de outra super fofíssima e já bem conhecida! :D

Então, até o dia 11 desse mês, o livro “Respira, inspira e não pira” estará a venda na Amazon por R$5,99!
Caso vocês queiram saber mais sobre a autora, é só conferir os links:

Título: Respira, Inspira e Não Pira;
Autor (a): Lica Fiori
Páginas: 200;
Fanpage: LicaFiori;
Twitter: @LicaFiori


Laryssa era apaixonada por Matheus há 3 anos. E, se toda loucura por amor vale a pena, um perfil falso no Facebook os aproximou. Mas o que era para ter sido a noite mais magica da vida dela se transforma num mistério: se Matheus não foi a festa, quem ela beijou? Uma historia teen cheia de amor, amizade e confusões.




E a autora nova de que falei é , para conhecê-la e a sua obra, além de um comentário de sobre o que a levou a escrever o livro, só clicarem no leia mais ;)




Título: Lamentações em Sangue;
Autor (a): Glamour Gallery;
Páginas: 261;
Editora: Clube de Autores;


Retrata a linguagem da alma, daquelas que em algum momento se perderam...e quando o amor acontece, pode ser tarde demais ou talvez, o começo de tudo... percorrendo caminhos difíceis de serem compreendidos, pela lucidez da razão e só aqueles que chegaram na plenitude da alma sabem explicar, o que o livro quer dizer. Conta a passagem precipitada de uma moça que aos vinte anos decide dá um ponto final na sua vida e quando pensamos que tudo está perdido, que sua alma se perdeu... ela encontra algo que vai acender uma luz interna (intensa) que nem a morte será capaz de apagar, a emoção de estar amando, mesmo estando condicionada, ao outro lado da vida. Mostrando que é no silêncio, que muitas vezes, damos sinal de vida... por onde andam certas almas que fizeram o imperdoável por Deus, se comportando de maneira errada durante a sua passagem... descrevendo caminhos, que no final apesar da obscuridade da alma, nos levam ao amor. 

Skoob/Google Play

Carta da Autora:

Prezado Leitor,


Essa história trilhou por caminhos sombrios e nos faz refletir muitas vezes, culpamos Deus por tudo que dá certo ou errado em nossas vidas. Esse livro nasceu da minha dor e deve ser por isso que o vivi intensamente, meu inferno interno.
A perda abre caminhos, muda nossas estações e causam danos irreparáveis na alma, só quem passa por isso sabe o que eu estou falando. Confesso que andei nas trevas durante algum tempo para que o livro fosse criado, mas aliviei minha alma no seu desfecho que é puramente leve e acolhedor, para uma alma que necessitava por paz de espírito.
O livro nos conduz a um mundo onde somente serão bem vindos assassinos, suicidas (entre outros), que não tiveram uma passagem, digamos assim, tranquila... e é nessa dimensão desconhecida e atormentadora que nasce o amor, fazendo com que Dominique esquecesse as suas lamentações. Mostrando que naquele dia, naquela noite... tudo poderia ter sido diferente, se ela tivesse escutado uma voz que vem do seu interior, indicando o caminho certo e soprando em seu coração que o tempo Dele, não é igual ao nosso e que a vida é um mistério (mas cabe a cada um de nós, somente a nós, administra-la) e por pior que estejam os nossos sentimentos, Ele nunca deixará um filho seu sofrer eternamente.
Provando que até mesmo na mais profunda escuridão, pode haver luz...

Glamour Gallery

E por hoje era só! Espero que tenham se interessado pelos livros e tenham ótimas leituras nessa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen