Parceria: Suicídios em Bom Jesus - André Tressoldi - Lary

Olá pessoas! Hoje trago para vocês fotos do livro "Suicídios em Bom Jesus", do autor André Tressoldi, parceiro aqui do blog tanto desse livro, quanto de "Quase Acaso", resenhado pela Agnes.
Mesmo esquema de sempre, logo após o leia mais, as fotos e meus comentários. A resenha sairá no dia 24 ou 28, dependendo do que acontecer, com o sorteio de um exemplar novo do livro.

Título: Suicídios em Bom Jesus;
Autor (a): André Tressoldi;
Editora: Multifoco, selo Dimenções;
Páginas: 132;
Em uma pequena cidade do interior gaúcho começam ocorrer uma série de suicídios, todos sempre no início dos meses. A população entra em pânico e, enfrenta uma enxurrada de repórteres, que logo são abominados. Depois do sexto suicídio consecutivo, o Sr. Klaus Fritz, acreditando não se tratar de apenas suicídios, contrata o detetive paulistano Ricardo Torres Godoy, este percorre um longo caminho para a elucidação dos fatos e se apaixona por uma jovem linda e carismática. Suicídios em Bom Jesus é um romance surpreendente, com uma leitura leve, ágil e cativante, capaz de fornecer aos leitores momentos de leitura prazerosa, sem deixar de conter, nas entrelinhas, reflexões sutis e poderosas.





Skoob: Suicídios em Bom Jesus;
Página do Livro: Suicídios em Bom Jesus;
Facebook do Autor: André Alge Balestra Tressoldi;


Aqui estão o meu exemplar e o que vai para sorteio. Não recebi marcadores, mas cederei alguns próprios para o ganhador.



Como podem ver através das fotos abaixo, a edição toda é bem simples e o livro é bem fino. As páginas são brancas (característica dos livros da editora) e ele não possui nenhum grande detalhes, o que, considerando-se a história do livro, nos ajuda a manter a atenção somente no que está escrito.



 As informações do livro estão lá em cima, para quem quiser conferir. Agora, um pouco sobre o autor (novamente):

 

André Alge Balestra Tressoldi nasceu em Joaquim Távora/PR, no ano de 1976. Desde julho de 2011 é advogado. Antes disso, como todos os brasileiros que se esforçam para mudar de vida, passou por poucas e boas, como ter o visto de entrada nos Estados Unidos negado e ser deportado da Inglaterra. Mas é como dizem: o brasileiro não desiste nunca, e ele não desistiu, continua lutando. Há tempos queria escrever, mas apenas no final de 2010, por incentivo de alguém, começou a saga. Não parou mais, tendo produzido a obra Suicídios em Bom Jesus (romance policial) e os infantis O Menino e a Mamangava e A Menina da Calopsita, (ainda não publicados). Atualmente, trabalha no projeto de um livro de terror.

E até dia 24 pessoas! Beijos e boas leituras! :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui