Parceria: Isabella Danesi - A Vivência de Clarisse - Rafa

Olá queridos!! Trago uma nova parceria do blog, é com a escritora paulista Isabella Danesi. Ela é autora do romance "A Vivência de Clarisse" (segue a sinopse abaixo), que logo ai vem a resenha (já está pronta \o/).

Título: A Vivência de Clarisse;
Autor (a): Isabella Danesi;
Páginas: 232;
Editora: Novo Século/Novos Talentos da Literatura Brasileira;

Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.




Uma super promoção está acontecendo agora. A Vivência de Clarisse está por apenas R$9,90 na Saraíva!!





Isavella Danesi é de São Paulo capital, nascida em 1992, e assim como a protagonista de seu livro, fez um intercambio para a Inglaterra e vivenciou muitas coisas. A história foi escrita quando a então escritora tinha 16 anos: "Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência." Hoje a escritora faz faculdade de farmácia. 
Facebook // 


Fiquem ligados que logo tem resenha da obra!!

Comentários

  1. Parabéns pela parceria, é sempre ótimos fazer parcerias.
    Eu nunca tinha ouvido falar da escritora e do livro.
    Amei, seguindo o blog.
    beijos!!!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui