Parceria + Fotos: A Rosa e O Dragão - Vanessa Pereira - Ly

Olá pessoas! Hoje trago algumas fotos e informações sobre o  livro "A Rosa e O Dragão", de nossa autora parceria, Vanessa Pereira. Já realizei a leitura e sinto-me triste em adiantar que não foi o que eu esperava, mas que felizmente posso ver um grande potencial na criatividade da autora. Mais detalhes, muito especificados e bem tratados, sábado, dia 18, na minha resenha de três páginas.

Capa, detalhes básicos e sinopse para que possam se situar, logo após o leia mais, as fotos e comentários sobre a aparência do livro e detalhes sobre o sorteio (dois exemplares).

Título: A Rosa e O Dragão;
Série: A Rosa e O Dragão;
Autor (a): Vanessa Neves Pereira;
Editora: Novo Século/Novos Talentos da Literatura Brasileira;
Páginas: 312;

Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.



Bem pessoas, acho que a primeira coisa que chama a atenção nesse livro, é a capa. Os olhos vermelhos são realmente incríveis quado vistos a mão e os detalhes do cabelo fazem com que quase seja possível imaginar o movimento. A parte de trás, como podem ver, não é tão impressionante, mas com o decorrer da história, entende-se seu significado, mesmo que eu o ache deslocado e... sem noção? Atrasado? Mal explicado? Repentino demais? Pouco explorado? Logo esquecido? Não fundado?...


A lombada é simples, porém bonita e aqui podem ver o a arte dos marcadores, que fazem jogo com metade da capa, além daqueles que serão sorteados a vocês:
E como só marcadores para muitos seria pouco, como mencionei em um vídeo aqui do blog, a autora, muito querida, enviou dois livros para sorteio, ainda no plástico, onde ficarão até o dia de levá-los ao sorteio:


Será tudo bem simples, obrigatório curtir a página do blog e a do livro, o resto serão chances extras e se tudo correr bem, o lançarei na resenha, por quinze dias, ou acham que seria necessário mais? Os detalhes menores vem tanto no formulário Ra... quanto no post do mesmo.

E para finalizar links:

Skoob - Página do Livro - Autora no Skoob - Pessoal Skoob

E era isso! Beijos e até sábado!

Comentários

  1. Lindo o livro! Parabéns pela parceria, espero que curta a leitura.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly!
    Achei a arte do livro linda *--*
    Não entendi a rosa na parte de trás, mesmo assim achei bonita.
    Fiquei interessada no livro, quem sabe não tente parceria com a autora também.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, tente assim, por mais que eu não tenha gostado do livro, vale a pena dar apoio pelo potencial que ele tem!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá Ly, tudo bem?
    Li a resenha do livro no blog Letras da Nana, teve a opinião bem positiva e espero que goste do livro dela ^^
    Eu realmente fui mais chamada a atenção não pela capa, mas pela sinopse, aguardo sua resenha que vi no post rs, para saber mais a opinião...
    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tartá!
      Obrigada pela visita!
      Pois é, as opiniões, pelo que pesquisei depois da resenha, divergem bastante, a quem ame, quem odeie e quem tenta ajudar :(
      Beijos :*

      Excluir
  4. Pela capa parece um filme estilo "O grito", hehehe...
    A sinopse não diz muito... parece um livro sobre adolescência... normal...
    Li a resenha e gostei a ponto de querer ler o livro... só não gostei muito do "vampiro"...
    Parece que foi escrito por mais de um autor pela loucura do enredo... isso me atraiu...
    Espero que seja uma boa série ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi "O Grito", mas com o final que o livro teve, não garanto que pelos comentários, não se equipare. O livro na verdade não trata de adolescência, na verdade, a autora, pela entrevista que me cedeu, tentou tratar de amizades, escolhas e família.

      Excluir
  5. Oi Lary ^^
    O livro é muito bonito, e a sinopse me chama um pouco a atenção... Apesar de não ter recebido uma resenha muito positiva, espero poder lê-lo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui