{Especial} TOP 5: Filmes Para 2014 - Rafa

Todos estamos cientes que 2014 vai ser o ano dos lançamentos. A maioria adaptações., então aí estão as que eu estou me contorcendo de ansiedade kkkkk.


5. Como Treinar seu Dragão II;

Eu adoro filmes de animação, e esse é um dos meus preferidos. Eu amo Dragões e o Banguela é um fofinho <3. Também faz parte de uma série de livros mas, acredito que eles modificaram bastante coisas para se tornar algo meio "independente", eu tenho dois livros da série em casa que ganhei em uma promoção, não li ainda, mas sei que esse não é o nome do segundo livro. Eles preferiram ficar com o nome do primeiro e colocar o "2". Não gostei muito todavia, acho que foi meio que para as crianças associarem!!
Estreia: Junho;



4. A Culpa é das Estrelas;


O filme, que a maioria já deve saber, é uma adaptação do livro de John Green. Estou louca para ver, e por mais que o Ansel não seja o Gus que eu esperava acho que vai fazer um ótimo trabalho. O triste é que parece que estão sem artistas naquele país, por que Shailene e Ansel vão ser irmãos em Divergente, isso meio que ficou chato, né?
Estreia: Junho;
Ainda não tem trailer =X



3. Malévola;


  
 Bela Adormecida é meu conto de fadas preferido. E para mim, Maleficent é a bruxa mais DIVA do mundo. Acredito que essa adaptação vai ser a melhor da Disney até agora. Sem contar que o papel da bruxa é interpretada por Angelina Jolie.
Estreia: 30 de Maio;

2. Nelson Mandela - Long Walk to Freedom;




Não sei se terá pré-estreia mas, com certeza estarei presente para contemplar esse filme. Acredito que essa será a despedida que nós seguidores de Mandela, não pudemos dar pessoalmente.Existe o livro com o mesmo nome. Em português: Mandela, Longa caminha para a Liberdade.
Estreia: Fevereiro;

1. Divergente;



Mais que óbvio que esse filme é o que eu mais quero ver <4 Adaptação do primeiro filme da Saga Divergente (que é a que contém, meus livro preferidos). Estou esperando esse filme já faz mais de um ano. Teve muitas coisas que não gostei e estou tentando não criar expectativa para não me decepcionar. Contudo, estou tendo ataques de ansiedade a muito tempo kkkk. Não aguento mais esperar. E a Paris Filmes fez o favor de adiar a pré-estreia para um mês depois do lançamento mundial ¬¬. Vou ter que me segurar para não baixar na internet e nem ver cenas que vão rolar soltas pelas redes sociais.
Estreia: 18 de Abril;

E vocês? Por qual/quais filmes estão ansiosos?

Comentários

  1. Eu nem sabia que ia ter um filme do Nelson Mandela kkkk devia ter imaginado! Enfim, todos os outros eu também já estou louca pra ver, agora acrescentei este à lista!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade o filme já estava pronto antes dele morrer =). As filhas dele estavam vendo o filme pela primeira vez quando receberam a noticia =X

      Excluir
  2. Da sua lista, acho que o único que vou pular lindamente é o de Mandela. Não que eu não admire o homem, mas é que não sou mesmo fã de biografia, os outros estão lindamente em minha lista 2014!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Curiosa pelo filmes principalmente Divergente.
    Bjs
    http://www.porumaboaleitura.com.br/2014/01/mudando-de-assunto-entrevista-com_26.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou meio suspeita kkk já que Divergente é o que mais estou esperando *-*

      Excluir
  4. Seguramente, A Culpa é das Estrelas (apesar de ainda não ter lido o livro!) e Malévola estão entre meus mais esperados.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  5. Hey, acredita que eu nunca assisti Como Treinar o Seu Dragão? E olha que AMEI o livro! Também estou louca para ver Malévola e A Culpa é das Estrelas! ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como não? Eu amo dragões *-* é muito fofo vale a pena <3

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui