Book Tour e Livro Grátis na Amazon: Tais Cortez - Lary

Olá pessoas! Vim até aqui, nesta bela tarde de sol (para mim), novamente atrasada (valeu escola e colegas que precisam de ajuda, sabem como amo vocês), divulgar o link do livro "O Último Homem do Mundo" grátis na Amazon, da autora Tais Cortez, que também escreveu e que lerei em um book tour, "Golfinhos e Tubarões: O Outro Mundo", sobre o qual vocês poderão ler logo após o leia mais ;)
Link Para Baixar

Título: O Último Homem do Mundo;
Autor (a) Tais Cortez;
Editora: Amazon;
Páginas: 386;


"O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria..."




Blogs Participantes (links): o nosso e...


Facebook
Skoob





Título: Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo;
Autor (a): Tais Cortez;
Editora: Chiado Editora;
Páginas: 419;


Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...




Sobre a autora (nunca conheci uma pessoa mais gentil):


Tais Cortez nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo.


E era isso! Nos vemos no dia dezesseis com a resenha do livro O Medalhão e a Adaga!
Beijos!

Comentários

  1. Obrigadaaa :D
    Espero q goste!!
    Bjsss
    E sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Quero ver as resenhas por aí!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Rizia!
      Também estou ansiosa!
      Beijos!

      Excluir
  3. Baixei o livro, quando der lerei. E Golfinhos e Tubarões tem me deixado bem curiosa com as resenhas que li dele. Aguardo a sua!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa em relação a "Golfinhs e Tubarões", mas logo lerei, e como mencionou, espero gostar tanto quanto os outros leitores!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui