Divulgaões Literárias ;P - Lary

Oi gente, como sempre, a atrasada de plantão, depois de todo mundo, veio divulgar algumas novidades!
A primeira é o book trailer do livro Contos de Fadas em Suas Versões Originais, publicação da Editora Wish!

Confiram neste link (porque eu não sei o que diabos houve que não consegui postá-lo aqui no blog, perdoem-me), acessem o canal da editora e de quebra, seu site, para conhecer mais sobre ela e o livro (que está sendo vendido lá em promoção)!

Um pequeno trecho que faz parte da propaganda é este, que já me deixou curiosa para lê-lo!  Skoob | Facebook
Booktrailer da coleção Contos de Fadas em suas versões originais.
Uma seleção com os melhores e mais assustadores contos de fadas, traduzidos dos livros mais antigos! Versões que a Disney jamais contaria.
Incluindo Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, A Pequena Sereia e muitos outros! 





E a segunda, é a capa e sinopse, além de uma pequena bio do autor do mais novo lançamento da Editora Baraúna!


Título: A Casa da Cristaleira;
Autor (a): J. R Digenio;
Número de páginas: 392;

Pode alguém enxergar através dos olhos de outra pessoa?

A obra narra a história de uma família, os Parkers, que após sofrer um grande trauma, encontram-se insatisfeitos com o rumo de suas vidas, por isso decidem se mudar para os Estados Unidos em busca do sonho americano. Os Parkers vão morar em uma linda casa em Nova Jersey. Dentro do local existe uma cristaleira aparentemente antiga, mas que ainda mantém seu intenso brilho e encanto. Will Parker não sabia o motivo do tamanho de seu fascínio pelo objeto, assim como ficava curioso e assustado com os fenômenos sobrenaturais que ocorriam nas noites de lua cheia naquela cidade. Ao mesmo tempo, crianças estavam sendo raptadas na região e a polícia não tinha nenhuma pista, o que fazia a população se sentir insegura e descrente nas autoridades. Nesta época, Will passa a ter visões sobre esses estranhos desaparecimentos e sofre por não ter certeza se são reais, porém, em sua busca por uma resposta acaba sendo considerado o principal suspeito dessa misteriosa trama onde, literalmente, as aparências enganam.

J.R. Digenio nasceu e foi criado na cidade de São Paulo. Formou-se em Administração de Empresas, é empresário e inventor por natureza, tendo exercido diversas outras atividades antes de dedicar-se inteiramente a esse mágico e delicioso mundo da escrita, onde a realidade e a fantasia se encontram. Apaixonado pelo sobrenatural, A Casa da Cristaleira é seu romance de estreia.





E era isso gente, boas leituras e não deixem de participar das promoções do blog! Beijos =*

Comentários

  1. Hey!

    Estou louca pra ler esse dos contos de fadas *-*

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui