Parceria: Marcelo Hipólito | O Mago de Camelot

Hoje venho anunciar a Parceria com o autor Marcelo Hipólito, que lançou recentemente o livro O Mago de Camelot. Para os apaixonados pelas histórias do Rei Artur, esse, com certeza, é um livro que não pode faltar na sua estante.  Confiram abaixo a capa e a sinopse.


O Mago de CamelotTítulo: O Mago de Camelot;
Autor (a): Marcelo Hipolito;
Páginas: 151;
Editora: Novo Século.


De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grande reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente suprime do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã- abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões -, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. A Saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em um aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.



Skoob  -  Página Oficial  - Facebook 

Mais algumas informações sobre o Autor e suas outras obras.





MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006). Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll. Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.

 Outros livros do autor:

Lúcifer - O Primeiro Anjo Osíris Dullahan Razão e Fúria


Eu estou finalizando a leitura e já adianto que o livro é muito bom. Não esqueçam de conferir a resenha que será postado no blog daqui a alguns dias. 


Beijos,
Bell

Comentários

  1. Olá! Como vai?
    Parabéns pela parceria! Estou para ler o livro na semana que vem, na primeira semana de férias. Espero que esteja gostando da leitura.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Karol! Estou adorando, um livro muito bem escrito, impossível não gostar.

      Excluir
  2. Adoro histórias do Rei Artur! essa foi uma boa dica!!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele! Se puder ler, leia porque vale muito a pena.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui