Novidades: A Continuação do Hobbit já tem data Marcada - Bell

Hoje, tenho uma ótima Novidade para os Fans de Tolkien e de Filmes de Aventura. A continuação do filme Hobbit já tem data marcada para o lançamento. Intitulado como Hobbit: A Desolação de Smaug. Guarde bem essa data: 13 de dezembro.


Esse é um dos meus livros Favoritos, e só pelo trailer já dá para ver que vale muito a pena assistir. É Claro que é perceptível algumas mudanças no enredo, acrescentaram uma personagem que nem existe na história, mas desde que não mude a essência, acho válido. Afinal, impossível ver o filme e livro como o mesmo produto. Isso só nos causa raiva e para aproveitar é melhor tentar ver como coisas isoladas.


Vejam o Trailer e me digam o que acharam.


Gostaram? Eu já estou super ansiosa.
Beijos,
Bell.

Comentários

  1. Estou louca pra chegar dezembro! Amei o primeiro filme, e pra mim esse segundo terá as partes mais legais... Espero que fique bom!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui