Poema: Sentir - Gabi

E então eu fui caminhando, em passos curtos e demorando o máximo que pudesse. 
Parte de mim não queria chegar ao destino final, não queria ir embora e simplesmente seguir em frente como se nada tivesse acontecido, porque é tão fácil falar, aconselhar alguém a fazer o que acha certo, mas quando é com você, não consegue seguir nem seus próprios conselhos.


O difícil não é partir, é saber que não voltará mais, que seu lugar não é aquele em que todas as pessoas parecem ter a vida bem resolvida. Você precisa acordar para realidade, beliscar seu punho para erguer o rosto e admitir o quão difícil e sempre será, mas nem por esse motivo deixará de expor seu sorriso ao mundo.

Beijos!

Comentários

  1. Adorei o texto. Acho que todos já passaram por alguma situação que permita se relacionar com o que foi escrito.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. Que bom você ter gostado, realmente é uma situação bem comum.
      Beijos! *-*

      Excluir
  2. Podem até não acreditar, mas de sexta até hoje enfrentei uma difícil decisão na questão profissional. É incrível como é tão fácil escolher pelos outros, de aconselhar. Mas quando o dilema se trata da gente são tantas coisas que temos que analisar antes de decidir. O mais difícil é quando o que você acha certo não se coincide com o que os outros pensam. Mas bola pra frente que o mundo não para.

    ---

    Passando para convidá-los a participarem e personalizarem as suas xícaras no R.G:
    http://rascunhosdeguardanapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria! Bom, é verdade o que você disse, eu costumo dizer o quão irônico é, damos conselhos a nossos amigos, por exemplo, conselhos que nós mesmos não seguimos e, é difícil saber o que fazer ou como agir, mas acima de tudo temos de ser felizes e aprender com o que não deu certo.
      Obrigada pelo seu comentário.
      Beijos *-*

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui