Parceria + Fotos: Marco de Moraes - Presas

Olá pessoas! Hoje venho aqui, super atrasada, divulgar a parceria do blog com o autor Marco de Moares! Mesmo esquema de sempre, imagem da capa para vocês se situarem e após o "Leia Mais", as fotos do meu exemplar e um pouquinho sobre o autor :)

Título: Pesas - A Dádiva da Escuridão;
Série: Presas;              Páginas: 288;
Autor (a): Marco de Moraes;
Editora: Novo Século/Novos Talentos da Literatura Brasileira;

A vida de um homem tem um novo início a partir da abertura dos seus olhos em plena cegueira que perdura por longos caminhos em que sua visão nada alcançava além de obviedades presas por suas limitações ante o desespero da perda de tudo: de tempo, de lugar, de nome. A luta do personagem, narrador deste livro, se dará pelo decorrer da sua busca pelo que emerge em pedaços de recordações, mistura de pesadelos e a sua realidade enfadonha, carregada de fardos que parecem não ter fim. Os dias de luz se foram; os filhos da noite se manifestaram e dominaram todos os cantos das noites profundas que perduram até a última gota de sangue maldita ser derramada.


PS: Desculpe pela falta de qualidade das fotos, eu tentei fazer algo decente, eu juro :/




Sobre o autor:

Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.
Skoob do Livro | Autor no Skoob | Página do Facebook | Perfil Pessoal




Bem, para começar, porque não pelo autógrafo e recado que o autor teve a delicadeza de mandar? *-* Como podem ver, dividi em dois por ambos juntos ocuparem a página inicial inteira, e para quem ainda não leu o livro (é minha atual leitura no momento), o comentário sobre ele ser uma introdução não é mero aviso, realmente, até o ponto em que estou (70%, mais ou menos), o personagem meio que vai para cá e para lá, sem razão alguma, a não ser os detalhes que parecem se destacar a cada acontecimento.
Quanto aos detalhes do livro, não há muitos, apenas esses que lhes mostro acima. Todos os inícios de capítulo tem essa fonte e o número correspondente em romano, as abas são bem simples, em vermelho bordo (dando uma harmonia linda com a capa) e como podem ver no sumário, os títulos dos capítulos são bem misteriosos e aproveito aqui para comentar que a escrita do autor é divina e poética, tanto que demorei a me acostumar a ela, atrasando um pouco a leitura.

E bem, muitos não sabem, mas sou uma zero a esquerda em se tratar de situar-me na localização do personagem, então imaginem como fiquei dando pulinhos quando vi esse mapas no fim do livro, simples, bem desenhados, sem nenhum problema e impossibilitando que me perdesse durante o percurso de nosso amigo sem nome.

E fim, espero que tenham gostado e se interessado pelo livro!
A  resenha está programada para a metade do mês de outubro.
Desculpe por qualquer coisa, beijos e boas leituras!

Comentários

  1. Hey!

    Parabens pela parceria, gostei muito do livro e das ilustraçoes!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vai?
    Já ouvi falarem sobre tal livro - muitas vezes -, mas nunca tinha parado para ler a sinopse. E, gente, parece ser ótimo! Amo escritas divinamente poéticas *-* Espero que você goste do livro. E o mapa é bem legal. Parabéns pela parceria.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol, e apesar da escrita incrível (que já me fez reler o mesmo parágrafo mais de uma vez para entender o que ele queria dizer), o livro está se tornando meio cansativo. Realmente espero que o final compense.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Lary!Eu tenho este livro aqui,e não vejo a hora de poder ler ele.Bom se bem você me conhece sabe o quanto eu amo este gênero.Hahahahahahahaha
    Parabéns flor pela parceria,e ficarei no aguardo de sua resenha,para saber sobre sua opinião da leitura.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, eu me lembro!
      Obrigada, e também vou ficar esperando sua resenha!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!!!!
    Adorei seu blog, te seguindo, retribui?
    Bjus

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika!
      Já estou retribuindo como Ly.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui