{Vídeo} Conhecendo a Milena! (E desgostando de mim) - Lary

Olá pessoas! Bem, ainda não acredito que estou postando esse vídeo. Queria pedir desculpas novamente pela falta de seriedade e pela minha cabeleira revoltada (é impossível não rir das palhaçadas da Milena). Lembrem-se que o vídeo é apenas para distrair e ter noção de como a Mi é, para não se assustarem depois. As caixas de correio serão um pouco mais sérias e neutras, afinal de contas, nelas o que mais vale é a informação. Enfim, espero que gostem! (e não queiram me matar).


Os links dos vídeos da Juh são: Tag: Te conhecendo Melhor.  Tag: A Gente Se Conhece?

PS: Mi, desculpe pela miniatura! :/

Comentários

  1. Mas gente, eu falo muita bosta --' séerio desculpem :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Milena, quietinha, o que eu falei sobre ser educada? :P

      Excluir
    2. Laryssa cala boca! deixa eu fala bobagem em paz :/ uashuahshas

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkk OMG tem que rir! Desculpas porque flor? Adorei!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da milena ri pakas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofurinha, a Milena agradece e eu sinto ciúme :P

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui