20 de ago de 2013

Resenha: Hidden - Sophie Jordan - Bell

Hidden
Título: Hidden;
Série: Draki #3;
Autor (a): Sophie Jordan;
Editora: Agir;
Páginas: 272;            Nota: 3,5/5;

"Era Suposto que Jacinda Tivesse um Vínculo com Cassian, o "Príncipe" do seu Orgulho. Mas, ela resistiu muito antes de se apaixonar por Will - um ser humano e, pior, um caçador. Quando ela fugiu com Will, ela terminou em um desastre, com a irmã de Cassian, Miriam capturada. Atormentada pela culpa, Jacinda sabe que ela deve resgatá-la para fazer as coisas certas. Mas, para fazê-lo, ela terá que se aventurar profundamente no coração do território inimigo. A unica forma de Jacinda poder alcançar Miriam é colocando-se como uma prisioneira, embora, uma vez que ela assume seu disfarce, as coisas rapidamente se movem em espirar para fora de seu controle. Quando ela passa a aprender mais sobre seus captores, ela percebe que mesmo que Will e Cassian possam executar suas partes do plano, não há nenhuma garantia que todos voltarão vivos. Mas, o que Jacinda nunca poderia prever é que a fuga seria apenas o começo... Lealdades são testadas e sacrifícios feitos na conclusão explosiva da trilogia Draki da Sophie Jordan."





Este é o último livro da Trilogia Draki. Jacinda, Will, Cassian e Tamra estão indo resgatar Miriam na Fortaleza dos terríveis Enkros. Aqui vemos os Enkros mais de perto e até que não são tão assustadores como pareciam ser. Eles capturam os Drakis e fazem experiências com eles, muitos acabam não resistindo a isso. Lá são tratados puramente como animais.

Em uma tentativa de resgatar Mirian, Jacinda se oferece como isca para entrar na fortaleza. Estando lá dentro, Jacinda percebe que não irá ser tão fácil como ela imaginava. Os Enkros não são o único perigo que existe, há um terrível Draki que é melhor não ter por perto. Gostei bastante dessa parte da história e da forma como os Drakis que estão presos lutam para sobreviver nesse cativeiro.

O resgate não é nada fácil e é cheio de ação e perigos, deixando o leitor ansioso e cheio de expectativas.Will tem um papel importante para o resgate de Mirian, e vemos o quanto Sophie Jordan sabe surpreender e guardar segredos para os momentos certos.

Os caçadores continuam no encalço deles e quando chegam ao Clã, o lugar onde eles deveriam estar seguros, as coisas só pioram. O Terceiro livro, é de longe o melhor da série. Tem uma história melhor definida, com mais de uma trama a se resolver, o resgate de Mirian, a busca por Zara, mãe das meninas, e finalmente o romance de Jacinda e Will. É um livro com Aventura, Ação, Romance, Traições, Segredos Revelados e muito mais. Vemos claramente o quanto a escritora melhorou sabendo entrelaçar todas as pontas soltas desse e dos outros livros. 

O final ficou um pouco vago, mas, no final tudo deu certo. Esse foi o livro que mais me agradou e que mais valeu a leitura. Leiam e depois me digam o que acharam da série.


Beijos,
Bell

4 comentários:

  1. Me interesso por essa série há algum tempo, preciso lê-lo.
    Parabéns pela resenha. beijos!

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jesse :D Leia sim, acredito que vai gostar. Beijos

      Excluir
  2. Ai meu Deus, estou meio que fugindo das séries, mas essa parece ser boa... Hmm, vamos ver :P

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, se puder leia sim, é um tema um pouco diferente, vale a pena conferir. :D
      Beijos

      Excluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen