Opnião: Destinos Cruzados - Gabi

Título: Destinos Cruzado;
Série: Beijada Por Um Anjo 4;
Autor: Elizabeth Chandler;
Editora: Novo Conceito;
Páginas: 286

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer. Autora da série mundial de sucesso Beijada por um anjo, assim como a série Dark secrets e muitas outras. Atualmente vive em Baltimore, no Estado de Maryland, nos EUA.

O quarto livro da saga continua com a história de Ivy um ano após a morte de seu namorado, Tristan. Ela consegue seguir com a vida ao lado de Will e seus amigos. Para esquecer o verão do ano que se passou ela viaja ao de seus amigos, mas um acidente a põe fim em sua vida. Tristan a ajuda retornar para vida e, quando está no hospital ela conhece João que lembra muito de seu amor. Perdida, desta vez, Ivy não sabe se o amor pode salvá-la novamente.

Li os quatro primeiros livros da série e estou adorando, apesar de ter gostado mais dos outros três, principalmente pela personagem Ivy ter me irritado um pouco, porém o final compensa e anima.

Pra quem curti mitologia que envolve anjos e acredita no amor e mistério, este é o livro perfeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui