6 de ago de 2013

Guardiã das 5 Paixões: Oi da Gabi!

Olá galera, espero que estejam todos bem. Meu nome é Gabriela, mas por favor me chamem apenas de Gabi. Tenho apenas 15 anos, sou escorpiana nata, moro em Minas Gerais e estou no Ensino Médio. Gosto de tudo que me faz feliz e tento esquecer do que não me faz bem, tenho os livros como um refúgio, principalmente agora, após o falecimento de uma pessoa muito querida, que amava muito, minha avó.

Amo minha família, meus amigos, minha vida e acima de tudo a Deus (sou católica), bastante tímida, fora da internet só me sinto á vontade ao lado de quem confio e gosto. Sei curtir a vida da melhor maneira que consigo, adoro viajar conhecer novos lugares, novas pessoas, novas cultura, ir ao cinema, ir ao shopping, ir a festas... sou um tipo de menina mulher, adoro estar bem comigo mesma! Adoro comer, chocolate, comida japonesa, lasanha, salada, frozen e frappuccino me conquistam definitivamente haha. Difícil escolher um livro favorito, mas até hoje os que mais amo são as séries Fallen, Jogos Vorazes e Fazendo Meu Filme. Comecei com um blog, e agora que estou me dedicando NELE. Nova viciada em seriados, curti bastante ouvir música, desde as belas manhãs até as noites mais sombrias. Espero em breve, serei uma futura estudante de Publicidade, viajar pelo mundo, viver bastante e construir ao lado de minha família, meus amigos, meus refúgios uma boa história de minha vida.

Chega de escrever sério, vocês me conhecerão aos poucos haha, e aí verão que sou muiiito chata, nem sei como as pessoas gostam de mim, é sério! Espero me dedicar ao blog e ser uma ótima colunista para vocês, opa! Novidade para vocês, terá uma nova coluna aqui no blog na qual eu escreverei, que até então batizei de: " Guardiã das 5 paixões" ainda acho estranho o nome que pensei, mas no fundo é legal. Dentro disso eu falarei sobre 5 paixões minhas que guardo com todos carinho sobre livros. Como, por exemplo: " As 5 personagens mais engraçadas...". Enfim, não tomarei mais o tempo de vocês que já devem estar pedindo pelo amor de Deus para de falar. Espero que gostem de mim :)


Prazer, Gabi!

5 comentários:

  1. It's fantastic that you are getting thoughts from this post as well as from our dialogue made at this place.

    Feel free to surf to my blog post: promozioni hotel new york

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom fazer parcerias assim, criar tags e eventos. O nome parece interessante, só achei poucas paixões por ser por livros hahaha. Eu teria muitas, rs

    Curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi! Bom, tive que definir apenas 5 senão ficaria enorme os textos haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen