{Vídeo} Caixa de Correio #5 - Lary | Memórias da Lua Cheia, Os Doze Guardiões da Luz e Mais!!!

Olá amores!!!! Finalmente gravei o vídeo!!! Foram meses sem gravar, mil perdões por isso :'( Mas agora eu voltei e vou tentar postar vídeos, sejam caixinhas de correio ou tags toda segunda ou terça :D Estou horrível no vídeo, eu sei, não notem e tentei não gaguejar de vergonha né, mas... Sem falar nessa miniatura, mas vá lá. Espero que gostem.


Pessoas citadas: Thiago | Entre Livros e Afins;
Caso queiram saber mais sobre os livros, só clicarem em leia mais, beijokas =*
Enquanto Houver Vida Viverei - Júlio Emílio Braz - Skoob

De parceria:

PACTO SECRETO:




MEMÓRIAS DA LUA CHEIA

Resenha: Memórias da Lua Cheia - Laryssa; (1° de julho)

OS DOZE GUARDIÕES DA LUZ

Resenha: Os Doze Guardiões da Luz - Laryssa; (em breve);

A Rosa e O Dragão - Vanessa Pereira - Novos Talentos da Literatura Brasileira;
Memórias Fictícias - Carina Corá - Novos Talentos da Literatura Brasileira;

Comentários

  1. Nhaaa... Eu... > <
    O vídeo tá ótimo... Que venham mais!!! ^^
    Bejin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa... Você... <3
      Dá para melhorar e eu vou gravar os outros, até porque se não fizer você me cobra :P
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Bem, eu já disse mas elogios deviam ser sempre repetidos na minha opinião... u.u
    Você tá linda!!! E eu já estava sentimento falta das caixinhas de correio... São por ela que eu posso te ver né?? Ainda espero pelo dia em que vai entrar no Skype com a Web Cam comigo... u.u
    Esperando pelo próxima \o/ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou, você devia mandar fazer seus óculos logo bebê :p
      E quem é que nunca entra no skype? Hm?
      Mas uma coisa... Você comentou :O
      Obrigada, obrigada!!! *-*
      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá! Como vai?
    Enquanto na sua caixinha de correio tem seis livros, na minha tem metade, hahahha. Ótimo vídeo. Vou te enviar uma luva por causa desses gatos.
    xx
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, vou bem :P
      Agradeço a luva kkkk, minhas bebês não te, dó de mim e eu sou coração mole :/
      Quanto aos livros, não é o número que conta e sim a qualidade, vai que você gostará mais dos seus livros que eu dos meus?
      Beijinhos =*

      Excluir
  4. Parabéns pelo vídeo. Apareça mais...
    Abs.
    wwww.almeidaemprosa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui