9 de jun de 2013

Parceria + Fotos e Comentários: Os Doze Guardiões da Luz

Olá pessoas bonitas! Desculpe a pressa no post de hoje, ando meio enrolada por aqui, mas enfim.
Lembram que eu fiz o post coletivo das parcerias? Bem, eu fui buscar o livro "Os Doze Guardiões da Luz" (com o autor, ainda nem acredito) e eu decidi que ia bater fotos dele (do livro) para mostrar os detalhes, e sendo assim, farei o mesmo com os outros. A capa normal e a sinopse é apenas para que se situem, mas as fotos são minhas (e por isso tão mal tiradas ¬¬).


Título: Os Doze Guardiões da Luz;
Autor (a): Luiz Henrique Batista;
Páginas: 447;
Editora: Novo Século/Novos Talentos da Literatura Brasileira;

Skoob | Facebook | Facebook Autor
Ambientado num mundo de fantasia, "Os Doze Guardiões da Luz" narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.




Essa é a capa e ao contrário do que aparenta, ela não brilha, mas com o flash (como diabos se escreve isso???) ela ficou com esse efeito. Não possui algum alto relevo, ok? É completamente lisa.







Contra capa e possui o mesmo padrão da capa (repetição de palavras ¬¬) O livro possui orelhas laranjas como vão ver depois (quem ainda não rolou a página e está lendo pacientemente minha precária descrição (obrigado!).





Essa é a lombada, simples e de um laranja opaco (fosco? Apagado? Não preciso nem comentar que fora auto retrato sempre fui um desastre em artes u.u). E sim, a coloquei no meio do preto porque apesar de não estar ali, ao lado fica o livro "Memórias da Lua Cheia", que possui uma lombada tão ou mais diferente.


Esse é o autógrafo que o autor me deu,  com a assinatura irreconhecível . E uma coisa que parece estranha  é que eu tive a impressão que ele não sabia ou não lembrava  meu nome, pois Ly é o nome que eu uso no facebook (motivo particular). Eu sei que parece  que estou criticando, porém a verdade é que levei a possibilidade de forma engraçada. Estou quase rindo sozinha. E se fosse de propósito por o apelido, seria muito fofo. Mas acho que não.





Estão vendo essa imagem sombreada por trás das letras? (pergunta boba) Elas se encontra sob o nome de todos os capítulos e nos agradecimentos também, imitando o circulo de símbolos do zodíaco da capa.





E olha os símbolos ai de novo. Essa tirinha encontra-se na separação de cenas. São realmente pequenas (um sacrilégio para alguém que usa óculos, como eu) e ficam centralizadas (como podem obviamente ver). Aí na foto vocês também já podem ter uma ideia de qual é a fonte e o tamanho da letra (eu acho).


E essa é a parte de trás com a bio do autor. Foto irreconhecível, acreditem em mim e ele mesmo falou isso. O texto é esse: Luiz Henrique Batista nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa Jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, está publicando seu primeiro romance.





E é isso. Desculpem por ser bem simples, logo mais eu venho com resenhas e afins, só me organizar.
Á propósito, eu já comecei a ler o livro e estou simplesmente adorando. Principalmente a narrativa, fazia tempo que não lia algo semelhante. Falarei mais quando fizer o "Li até a página --- e ...". Só aguardarem.
Bem, boas leituras e até breve terráqueos! =*

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando quiser eu empresto Bell, só me deixar ler antes =*

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Nossa ficou bem legal o livro com este brilho rsrs,gostei bastante da capa de como ele é e já estou louca para que ele chegue ^^.
    Achei a foto meio que não tem muito a ver com ele também,mas para quem já meio que "futicou" da para saber (=.
    Parabéns Lys bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatá o/
      Mais um livro para te encher sobre! kkkkkkk
      Futicou? Isso é uma gíria ou invenção sua? kkkkk
      Obrigada pelo comentário (de novo) e beijos =*

      Excluir
    2. Oi ^^
      Não é? louca para chegar e poder ler,vou ficar ao aguardo de sua resenha também ^^
      Gíria? sei lá acho que muita gente usa,não? pelo menos minha família sim rsrsrs,sei lá talvez seja em MG (=
      Por nada.
      bjus!

      Excluir
  3. não conhecia esse livro
    parece ser bem legal

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só parece, ele é.
      Obrigada pelo comentário =*

      Excluir
  4. "Quem ainda não rolou a página e está lendo pacientemente minha precária descrição." Bem sua cara, né?! HUAHAUHAHUA
    Eu amei muuuuito a capa desse livro e não vejo a hora de começar a ler *--*
    E as fotos não ficaram horrívei, viu? *u*
    Beijos, doida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi doida²! XD
      Bem minha cara mesmo (u.u), porém fui sincera.
      E as fotos ficaram quase medianas, e de acordo com alguns, média vem de medíocre, então estou decidida a melhorar.
      E amore, você comentou aqui!!! *u*
      (Eu pulando feliz) Beijos e beijos maluquinha :p

      Excluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen