2 de mai de 2013

Nova Colunista: Bell Iakovenko



Todos me conhecem por Bell e as vezes até esqueço que esse não é o meu nome.  Tenho 22 anos, e acabo de me formar em Pedagogia. Vou fazer parte da equipe e trazer resenhas e espero que vocês gostem.  

A leitura para mim é uma forma de viver e conhecer outras realidades, ir a lugares incríveis sem nem precisar sair do meu quarto.

Amo mitologia grega, nórdica e celta. Tenho uma certa quedinha pelo mundo medieval e por romances históricos. Adoro livros de fantasia e aventura, mas também gosto de romances ( bem escritos, para não virar aquela chatice).  

Além da literatura minha outra paixão é a música. Gosto de música clássica e de tocar piano. Gosto muito de metal extremo, algumas pessoas acham que não tem nada a ver com música clássica, mas em minha opinião tem sim e combinado na dose certa fica muito bom.

Espero que vocês gostem da minha participação aqui  no blog!

Beijoos
Bell

5 comentários:

  1. Ei tudo joia?
    seja em vinda,estou esperando agora seus posts ^^.
    gostei muito do seu "jeito",dos gostos principalmente,inclusive em questão de música rsrsrs.
    Forte abraço.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!
      Obrigada, fico feliz que você gostou de mim e espero que goste também das minhas resenhas.
      É bom saber que se identificou comigo.
      Beijoos

      Bell

      Excluir
  2. Olha que bacana, acho que vou Gostar muito das suas resenhas pelos temas que você gosta...

    E quanto a música também temos gostos parecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy, obrigada pelo comentário, legal saber que temos gostos parecidos, espero te ver mais vezes comentando minhas futuras participações aqui no blog.

      Beijos
      Bell

      Excluir
  3. Olá, Bell. Sou novo por aqui. Encontrei algumas postagens em um site de antropologia. Gostei muito e fico feliz de poder acompanhar suas postagens aqui. Muito prazer em "conhece-la".

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen