Nova Colunista: Agnes





Olá pessoas! Meu nome é Agnes, mas podem me chamar de Guii... 

Sou uma garota simples que se apaixonou pelos livros e agora vive em um mundo diferente a cada página! 
Tenho 18 anos, sou de Manaus/Amazonas (longe hein? rsrs) e curso faculdade de Ciências Biológicas. Amo rock, embora hip-hop faça parte da minha vida... Cristã, dançarina, rockeira, leitora, futura bióloga, me define bastante já...
Me reapaixonei por livros de uns anos pra cá. Gosto de livros com temáticas históricas, ficções ou uma boa aventura. Meu livro preferido é "A Cabana - William P. Young" e minha música favorita vive mudando constantemente, rsrs... Mas nada como ouvir P.O.D. ou Decyfer Down depois de uma boa leitura.
Uma citação: "Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros." (A Cabana)
Não tenho muita experiência com blogs, mas realmente espero que gostem do meu trabalho!


Paz

Guii 

Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Queria dizer SEJA BEM VINDA,espero ver bastante post seu.
    Rock também amooo,a única coisa é biologia(não sou boa,mas também não odeio rsrsr),mas gostei de saber um pouco de você!
    Abração.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, valeu!
      Pois é, espero fazer um bom trabalho...
      E meu relacionamento com a Biologia é com caso de amor de ódio, normal, kkkk..
      Abraços!
      Paz :)

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui