Blogs Parceiros De Tudo Um Pouco/Colmeia dos Livros/Escolhas Literárias

Olá pessoas. Hoje trago mais três blogs parceiros :D



O título "Colmeia de Livros" pode soar um tanto quanto bobo, mas decidi utilizá-lo por justamente ter criado um blog onde os livros que leio e curto se constroem em uma grande colônia onde pretendo trabalhar dedicadamente.

Sobre o Conrado:  Meu nome é Conrado Dittrich, nasci e vivo emCuritiba, minha cidade maravilhosa, tenho 18 anos e sou muito fã de cinemalivrosgames comida[haha]. Minha série de livros preferida é Os Legados de Lorien - da qual o primeiro livro é o que mais gosto. Nos cinemas, curto filmes de ação, terror, comédia, romance e suspense. Possuo vários sites, dentre eles o Cine 3D Brasil - sobre filmes 3D em geral - e oLorics Brasil - sobre a série Os Legados de Lorien.



Título original: I Am Number Four
Série: Os Legados de Lorien (livro #1)
Autor: Pittacus Lore
Número de Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Tradução: Débora Isidoro
Compre: Compre preços


Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, de Pittacus Lore - o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes - mas somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo."


***




Blog voltado principalmente para o mundo dos livros. Resenhas, notícias, indicações, tudo isso! Também possui três colunas semanais, comentando sobre diversos assuntos. Promoções todo domingo e, de quinze em quinze dias, indicações sobre filmes.


Equipe:

Olá gente! Podem me chamar de Mandy, tenho 17 anos e moro em Nova Friburgo/RJ. Meu grande sonho é de ser medica, e estou em um cursinho preparatório a fim de realizá-lo. Pretendo estar em uma boa faculdade ano que vem! Sou viciada em música, séries e, principalmente, livros.
Nunca tive nenhum blog antes, mas desde o inicio de minha adolescência tive vontade de criar um! O problema era arranjar tempo, sempre tinha alguma coisa me impedindo. Mas agora que consegui levar o projeto adiante, pretendo me dedicar ao blog para trazer pra vocês novidades fresquinhas e dicas de livros legais.

Francielle Santos (Colunista)
Bom... Meu nome é Francielle (Fran) tenho apenas 14 anos. Moro em Campinas. Desde o ano passado comecei a me apaixonar pela arte literária e gostaria de fazer outras pessoas se apaixonassem involuntariamente. Sempre quis ter algo para fazer resenhas como um blog, um vlog ou uma page. E agora com esse pequeno sonho realizado posso fazer isso. E o melhor de tudo é por fazer esse trabalho dedicado a vocês. Espero que gostem do Blog!


Blog | Facebook | Twitter


*****



Sobre o blog, escrito pela Tatá: o blog foi um espaço que criei com intuito de aprendizado,conhecer novas pessoas, conseguir dividir as "viagens" que faço na leitura e passar tudo o que sei para vocês. O nome do blog se deu pelo fato de querer falar de tudo,sem ficar aquela coisa monótona,muito chata de visitar, afinal tem gente pra cada gosto e sempre vou tentar diversificar postagens com leitores(as). Espero que gostem do cantinho feito com carinho,agradeço todos os seguidores porque significa muito pra mim, não importa o número, mas sim acho que o conteúdo do blog. É isto espero que gostem de falar de tudo um pouco porque é isto que vão ver sempre! Blog criado em 04/08 de 2012

Blog | Facebook
Se puderem clique aqui para melhoramento do blog ,ou então entrar em contato e dar sugestões ou críticas a Tatá, ela agradece!


Beijos pessoas! Até =*

Comentários

  1. Ficou ótimo o post ^^.Parabéns as outras parcerias e espero sempre poder ajudar.
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami e qualquer coisa estou aqui também!
      Beijokas =*

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui