Apresentações...

Olá, meu nome é Keila, mas os mais próximos me chamam só de Keu. 



Sou uma pessoa muito curiosa, e as vezes corro o risco de ser chata. Eh nesses momentos que vem a famosa frase: “Hô Keila!”.

Sou apaixonada por história e matemática (meio controverso, eu sei), por filmes da idade média e é claro, por livros. Tenho 16, quase 17 anos e faço o 3º ano do magistério.

Sou baiana e nasci na terra de Anísio Teixeira, então não é exatamente uma surpresa meu amor pela leitura.

Comecei neste mundo desde cedo, já que minha mãe, também gosta muito de ler. Mas caí de amores realmente, quando li o livro Alice no país das maravilhas. Desde então, estou sempre com um livro por perto.

Meus livros preferidos são os de aventura e mistério, só não me façam ler livros de terror, pelo amor de Deus! Gosto de muitos livros, mas em primeiro lugar se encontra as Crônicas de Nárnia e confesso que até hoje tenho uma quedinha pelo Pedro. Enfim essa sou eu, apaixonada pelas palavras.

Comentários

  1. Keila seja super bem vinda.Nome diferente,mas super legal.
    Enfim,espero ver mais coisas novas (=.
    Bjus
    Tamires C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. rsrs, gosto muito do meu nome, obrigada. Espero que você goste da minha resenha.
      Beijos, Keila.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui