12 de abr de 2013

Pintou Novidade: Lançamento de Livros - Interligados Livro 3 e Assassin'S Creed - Revelações - Italo



Fala galerinha ^^. Espero que pelos acentos circunflexos eu já seja reconhecido rsrsrs. Bom. Eu descobri que dois livros foram recentemente lançados aqui no brasil. Esses livros são continuações de Sagas, que eu já ansiava e desejava ter em mãos. Infelizmente eu só pude comprar um, pois o outro não chegou aqui na Bahia ainda =\. Eles são: Interligados - livro 3, da autora Gena Showalter e o outro livro é Assassin'S Creed - Revelações, de Oliver Bowden. Vamos a matéria que eu separei para vocês. Ela fala sobre os livros logicamente, vou por um link aqui de duas resenhas que temos sobre a saga, de livros que fazem parte da saga e muito mais. ^^ Confiram.



Sinopse de Interligados - Aden Stone, o rei dos vampiros:
            (Capa Americana)  

Aden Stone de dezesseis anos viveu um inferno em uma semana.                                                         
Ele foi: Torturado por bruxas raivosas. Hipnotizado por uma fada vingativa. Espionado pelo vampiro mais poderoso que existe. E, oh, sim, morto – duas vezes. Sua namorada vampira poderia tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu mais fora de controle. Há uma escuridão dentro dele, algo assumindo...Transformando-o. Pior, porque ele estava destinado a morrer, a morte agora o ronda a cada turno. Qualquer dia pode ser o último.
Há algum tempo atrás as três almas presas dentro de sua cabeça poderiam tê-lo ajudado. Ele poderia ter protegido a si mesmo. Mas, a escuridão se torna mais forte, as almas se tornam cada vez mais fracas – assim como sua namorada. Quanto mais o vampiro dentro de Aden se fortalece, mais Victoria torna-se humana, até que tudo o que conhece e ama está correndo perigo.
A vida não poderia ficar pior. Poderia?                                                                                                   



A autora:

Gena Showalter sempre acreditou no amor. Esta ávida leitora de romances é, sem dúvida, uma estrela em ascensão. Vendeu o seu primeiro manuscrito quando tinha 27 anos e agora, quatro anos mais tarde, já publicou 13 romances. Os seus relatos sensuais caracterizam-se por uma mistura de humor, perigo e sexo ardente que os críticos qualificaram como absolutamente fascinante. 
Conhecida por alguns pela serie de Interligados, Gena Showalter lança o terceiro livro traduzido para o português pela editora Universo dos Livros.

Ela também foi autora de outras historias, uma delas que ficou conhecida também foi senhores do mundo subterrâneo.

Falando de Interligados:

A história me pareceu diferente. Quem espera pelo típico herói que luta contra o mal vai acabar batendo num imenso muro. Gena trouxe um conteúdo inovador, atraente e marcante. Aden Stone é aquele personagem “eu não fiz nada, mas encaro as conseqüências”. Ele não foge da situação, apenas acha a maneira mais pacifica de resolvê-la. Durante a trilogia ele convive com almas que estão presas em sua cabeça. Esse é um diferencial da historia. Cada alma tem sua própria habilidade que é atribuída a Aden, qualquer pessoa  colocaria essas habilidades a favor de seu egoísmo, de sua própria ganância. Uma delas é capaz de tele-transporta Aden para uma viagem no tempo, o outro é capaz de possuir corpos, o outro vê o futuro de mortes trágicas e a ultima alma consegue ressuscitar os mortos (???) Sim, uma habilidade que só serve para atrair amigos zumbis rsrs.
Para finalizar, eu simplesmente não consigo me desligar da historia, dentre todos os personagens eu gosto e aprecio muito uma garota da historia, seu nome é Mary Ann, ela caiu de pára-quedas no mundo sobrenatural. Ela é inteligente, atraente, receptível a novos acontecimentos, ela é carinhosa e tem todos os pós e contras que uma garota hesitante e com medo, teria. Todos os personagens formam uma historia bem elaborada que desperta uma curiosidade e uma sensação de que você se identificou com a trama.


Trailer de divulgação do livro:
 

video 
 Galera se quer saber mais sobre Interligados aqui vai a resenha do segundo livro (aqui). A resenha do primeiro livro ficou por conta da Laryssa aqui do blog, breve vocês devem ta recebendo essa resenha fresquinha da Lary ^^. Vamos para o próximo livro.

Sinopse Assassin's Creed - Revelações:   
                                                                                                     (Imagem ilustrativa do game)

Escrito por Oliver Bowden, o livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações.
Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.
  O autor:

Oliver Bowden é o pseudônimo de Anton Gill, historiador e escritor inglês. Nasceu em Ilford, Essex
em 1948 e é filho de mãe inglesa e pai alemão. Vive atualmente em Paris, França. 
Oliver Bowden escreveu várias adaptações literárias da série Assassin's Creed. Estudou em Chigwell Scholl e no Clare College, antes de tornar-se escritor, trabalhou em teatros, especialmente no Royal Cort Theatre em Londres, no Conselho de Artes e na emissora de televisão BBC. 
Possui uma vasta gama de obras publicadas no âmbito histórico e especializou-se em História Renascentista.  Ele escreveu uma variedade de artigos históricos, incluíndo três biografias. Seu trabalho inclui obras de ficção e não-ficção, mas seu escopo principal é a história européia contemporânea.
É interessante notar que o nome de Oliver Bowden é um pseudônimo adotado pelo autor a fim de esconder sua verdadeira identidade, no entanto, sua profissão e localização são precisas. De acordo com entrevista de Bowden com a UbiWorkshop (é uma filial da Ubisoft localizada em Montreal, responsável pela criação e publicação de produtos relacionados ao universo de seus jogos), ele é um ávido jogador e ganha muito de sua inspiração para o desenvolvimento do personagem ao longo do processo de composição jogando a série Assassins Creed. 

Falando de Assassin's Creed: 
  
Uma palavra. Incrível.
Assassin's Creed começou sua jornada com um jogo do console playstation 2, o primeiro jogo da saga contava a historia de um assassino chamado Altair, o qual fazia parte de uma ordem. O jogo desenvolveu-se para uma saga, logo tendo uma franquia rica em conteúdo histórico sobre antes e depois da renascença, em épocas medievais. Oliver bowden adaptou todos os jogos de Assassin's Creed já produzidos pela Ubisoft para o mundo literário. Sendo lançado em ordens diferentes dos jogos, os livros descrevem os assassinos de cada época com um toque de invencibilidade e determinação. Revelações, o novo livro desta saga traz a ultima parte da jornada de Ezio Auditore, uma grande referencia de Assassin's Creed. Nessa historia Ezio precisa descobrir o que ficou para trás, as pistas deixadas por Altair sobre algo que mudaria o futuro. Mais uma vez, o principal objetivo da historia é os assassinos contra os templários, que com sua ganância queria impor um governo tirano e agressivo sobre os cidadãos de diversas regiões. Eles desejavam a ordem por meios trágicos, despejando temor e crueldade nas veias da população. A franquia esta sendo analisada para uma nova adaptação nos cinemas. Já escolheram roteirista e possivelmente alguém para o papel principal.

Trailer do jogo:


 



Galerinha, eu procurei o trailer do livro, mas não achei, embora esse trailer do game faça parte da historia, então deu para compensar ^^rsrs. Se vocês querem saber mais sobre Assassin's Creed, no blog temos a resenha de Assassin's Creed - A Cruzada Secreta (aqui). Brevemente terá também as resenhas dos outros livros da saga, eu já os tenho, só falta mesmo tempo para ler. Pois tenho muitas coisas para ler, escrevo minha historia também, trabalho, uma serie de coisas. 

È isso ai pessoal finalizando mais um post "Pintou Novidade", eu espero que esse quadro novo do blog esteja agradando vocês, meu objetivo é passar conteúdo e informações. Caso vocês não tenham gostado ou tem sugestões podem desferi-los (adorei essa palavra kkkkkkkk) no comentário, eu aceito criticas numa boa, sou mente aberta e costumo seguir conselhos das pessoas. Se você adorou o post ou achou ele informativo e bacana, pode comentar também se quiser, eu sempre respondo aos comentários e falo um pouco mais sobre o conteúdo do post para quem deseja saber ^^. Abraços galera.

3 comentários:

  1. Olá :)
    Como vai?
    Assassin`s Creed *---*
    Quero ler este..aliás,este,o segundo e o terceiro KKKKKKKKKKKK

    Abraços
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa última noticia do Assassin's Creed tenho que mostrar ao meu namorado ele ama essa série, ame o blog estou seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai quero muito assassin's creed, ainda não li nenhum,pois estou esperando sair todos num lindo box :*

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen