Novos Blogs Parceiros #4 :D

Olha eu aqui de novo!!! Hoje vim com mais blogs parceiros ;)




O 'Meu Coração na Caneta' é uma forma de deixar minha marcar no mundo, de falar sobre amor,amizade, superação e o que der na telha...
Escrevo minhas crônicas com a intenção de mostrar as coisas por uma visão diferente, reflexiva. Fazendo com que as pessoas repensem até mesmo sobre as coisas mais 'simples', e questionem-se: Será que eu preciso mudar?
Se o blog é de auto-ajuda!? kkkkkkkkk 
Nunca vi por esse lado, são apenas crônicas de um garoto magrelo. ;p

Blog Facebook



***



O blog foi criado pra ser um lugar onde eu pudesse compartilhar um pouco sobre as coisas 
que curto, tentando incentivar as pessoas a conhecerem maravilhoso mundo da leitura e encontrar novos amigos literários. Tem dado certo  Espero que esse lugar se torne tão aconchegante pra vcs quanto ele tem sido pra mim.. ^^ Bjos Bela

Blog | Twitter


***




Se você gosta de ler então venha conhecer lugar certo para isso. E pra quem não gosta, pode aprender a gostar, afinal ler um livro é maravilhoso ele faz você entrar em um mundo que só você conhece. Quando estamos lendo esquecemos, os problemas da vida real e os nossos pensamentos são invadidos pela a nossa imaginação. Vem ler comigo e descubra como é bom sonhar acordado com um bom livro nas mãos. 



***



O blog surgiu com a ânsia de querer fazer algo diferente, algo novo, que pudesse me expressar, dar minha opinião. E por que não um blog? A faculdade me exigia ser crítica, mas sentia que queria mais, muito mais que um seminário, ou um debate em sala de aula.
Ao longo dessa jornada de ser blogueira, conheci muita gente legal, blogueiros, autores, livros etc. Mas o que foi mais incrível, foi a minha decisão de fazer uma pós nessa área. Com o blog me encontrei, me perdi, me rendi...


Blog | Facebook


***

Por enquanto é isso *-* Para parcerias, o e-mail é: laryeris@gmail.com
Até mais ver =*

Comentários

  1. Vou visitar todos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem. Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. Vim te apresentar os meus livros. Estão disponíveis para ler nesse link. http://migre.me/dVzMI
    Ou se preferir entre em meu blog e na barra lateral tem as capas dos livros basta dar um clique na foto e ler. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Obrigado e muito sucesso e felicidades para você.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias, sucesso a todos

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que nossa parceria se duradoura e proveitosa para ambos!
    Sucesso. ;)

    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero e sucesso para você também =D o/

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui