9 de abr de 2013

Novo colunista - Bruno Cardoso

Nome: Bruno Cardoso;
Aniversário: 20 de agosto;
Idade: 15 anos;
Livro Favorito: A Arma Escarlate;
Filme Favorito: Efeito Borboleta;
Música Favorita: Sem hora pra voltar;
Cidade: Nova Iguaçu;
Estado: Rio de Janeiro;
Definição Própria: "Não sou do tipo que faz planos em vão, só faço o que gosto acredite ou não.".
Citação favorita: "Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas." - Charlie (As vantagens de ser invisível)


Novato chegando!!!
          Olá pessoal, fies leitores do Literatura:MPP! Hoje que lhes escreve é um também fiel leitor, e que está tendo a honra de fazer hoje, parte da equipe. 
          Estou me achando a pessoal mais formal do mundo ¬¬"... Prometo que vou tentar me soltar um pouquinho mais com o tempo.
  Bem, falando um pouco de mim: Meu nome é Bruno, tenho 15 anos, sou carioca de corpo mas infelizmente não muito de espírito, sou bem eclético quanto a estilos musicais mas me rendo sem pensar duas vezes ao rock! Seja ele qual for, desde que seja de qualidade eu ouço e ouço de novo e de novo e vicio Kkkk'. Leitor voraz (Amo esse termo *-*) a mais ou menos uns dois anos e amante de literatura fantástica! 



Eu tenho experiência com blogs? 
Sim eu tenho! Sou dono de um blog relativamente novo, pois ainda não completou nem cinco meses. No final do post deixarei o link para que possam conhece-lo.

Tenho capacidade para estar no Literatura:MPP?
Isso quem vai dizer é você leitor! Comentem meus posts, seja com críticas boas, ruins ou mesmo péssimas. Irão me fazer evoluir cada vez mais ;)

Meus posts vão ser longos? 
Vai depender bastante  do dia, do tempo, da minha inspiração, da força da gravidade, das notícias pelo mundo, das bandas de rock e do humor da minha mãe... Kkkkk'.. Brincadeirinha gente!! O que quero dizer é que vai depender bastante. Em meu blog por exemplo eu tenho posts curtos e diretos, e outros que eu não sei nem se alguma alma bondosa teve a paciência de ler.

O que eu vou fazer no blog?
Assinar um coluna, que em breve saberão qual vai ser :D


          E para finalizar, deixo para vocês alguns links que talvez venham a ser úteis caso queiram me encontrar:
Blog - Clique aqui (Passando por uma fase de reconstrução)
Skoob - Clique aqui (Super desatualizado, mas ok né.)
Facebook - Clique aqui :D

2 comentários:

  1. Parabéns ao novo colunista ^^
    Não se preocupe,sou de MG e amo rock rsrsrs
    boa sorte e é um ótimo blog.
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...
      Valeu pelo comentário Tamires :D
      Adorei o seu blog *--*

      Excluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen