28 de abr de 2013

Novata: Rafaela Oliveira

Oi. Bem, serei a nova resenhista (por enquanto). O que posso dizer hmmm... Gosto que me chamem de Rafa ou Rafinha, sou curitibana <3 tenho 18 anos, estou no segundo ano de Jornalismo na PUC. Sou bipolar, ciumenta e extrovertida. Estou aprendendo meu quarto idioma e adoro tocar piano. Estou terminando de escrever meu primeiro romance.

    

Ler é uma das coisas que mais amo fazer na minha vida. Leio em torno de 3 livros por semana (quando não estou cheia de seminários da faculdade ¬¬). Amo cinema, música, séries e tudo que é tipo de esporte.


Minha série preferida é Criminal Minds, gosto de Black Music e Classic Music. Para mim o filme perfeito tem que ter: Will Smith, Morgan Freeman ou Denzel Washington.

Na realidade, o que interessa são os livros. Jane Austen e Charlotte Brontë são minhas divas, amo todos os seus romances, (sim amo romances), entretanto outra paixão é o mistério, adoro Dan Brown *-*

AAAhhh gosto de falar bastante (ou escrever né).


Aqui no blog serei a resenhista (mas não a única). Minhas resenhas são compridas, principalmente se eu gosto do livro. Tenho a mania de sempre não gostar de alguma coisa, mas também sempre tento tirar algo positivo dos livros. Espero que gostem de mim *-* e das minhas resenhas, desculpe se não agradar a opinião de alguém =(


Também tenho um blog novinho o Sloth Readers (em homenagem ao meu animal preferido: O bicho preguiça). Querem me conhecer melhor podem entrar em contato comigo por Face ou TT



Besitos, bye...

4 comentários:

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen