Vídeo FAQ para o blog.

Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim!
Pensando "cá comigo" eu tive uma ideia para manter o canal do youtube sempre atualizado. Por aqui ninguém nunca faz muitas perguntas, mas eu gostaria. Então... Gostaria que vocês mandassem perguntas pra mim, e pra Laryssa, sobre qualquer coisa. Qualquer mesmo, mas nada muito bizarro!
Vou adorar interagir mais com vocês, leitores do blog. E além do mais, eu adoro responder perguntas, principalmente aquelas difíceis, haha.(Lary assinando embaixo)

Bom, é isso! Espero que vocês façam bastante perguntas sobre meus textos, sobre a novela da Lary, sobre nossa vida pessoal (sem serem muitos invasivos), sobre futuras resenhas, qualquer coisa está valendo!
Gostaria que mandassem as perguntas pelo formulário abaixo:

FORMULÁRIO


Quando tivermos 5 perguntas ou mais, gravaremos o vídeo.
Até a próxima.
Um beijo e boas leituras.




Comentários

  1. Olá! Tudo bom?
    Ótima ideia, mandei algumas perguntas!

    Beijos,
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, eu tenho vontade de fazer um FAQ mas tenho medo de ninguém perguntar nada haha, vou esperar mais um pouco. Irei pensar em algumas perguntas para enviar.

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem criativo, só falto o link do canal néh!? ;\

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui