4 de mar de 2013

Top Comentarista #01 - Resultado

Olá pessoas, Lary falando. Hoje venho com o resultado final de nosso primeiro top comentaristas. No próximo, que demorará um pouco a vir por motivos pessoais de nós três, eu colocarei o gadget com o número de comentários com o nome de cada pessoa na barra lateral do blog, para que todos possam controlar como anda o ranking.


Para esse, disponibilizamos alguns livros, dentre os quais o ganhador poderia escolher um. 
Mimos ficariam por conta de quem entre nós enviasse o livro. Bem, eu diria que o resultado vai ser uma grande surpresa. E satisfatória. Caso algum dos participantes (todos que comentaram com o e-mail e dizendo que iriam participar eu considerei) queira que o resultado seja revisto, é só entrarem em contato pelo meu e-mail: laryeris@gmail.com

Sem mais delongas..... Rufem os tambores....


PARABÉNS ALINE E BRUNO!!!

Isso mesmo, houve um empate. Esclarecendo, Bruno é o verdadeiro nome da pessoa que comentava como "Entre Livros e Afins", que é o perfil do blog dele. Os e-mails comunicando sobre a vitória foram enviados hoje, dia 04 de março e ambos já foram respondidos. Nós, eu e a Priscila, decidimos não fazer um sorteio entre os dois, e sim, dar a cada um deles, um livro.

Aline - 55
Entre Livros e Afins - 55
João Vitor - 40
Barbara - 18
Ana - 7
Pablo Petterson - 6
Clara Beatriz - 1

O Bruno escolheu Destino - Ally Condle (resenha aqui), enviado por mim (espere por uma carta com uma letra nada bonita bebê kkkkkkkkkk)  e a Aline (a fofa maravilha *-*), que alias é dona do blog "The Song Of The Letters", ficou com o clássico Harry Potter.

Obrigados a todos que participaram e aos que comentaram por fora também :D
Até breve :*

5 comentários:

  1. Olá querido, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. É claro que ganhamos, NÓS SOMOS INCRÍVEIS! KKKKKKKKKKKKKK
    Modéstia à parte, agradeço muuuuito à vocês pela promoção e pelo livro, esperando ansiosamente a chegada *-*
    Parabéns pelo blog!

    Espero o outro top desesperadamente u_u

    Beijos!
    thesongoftheletters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente promoção.
    Na próxima, vou participar.
    Abs.

    www.almeidaemprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. *------* Primeira vez na vida que eu ganho algo né.. uahauhauah

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen