Que desejo a noite me trouxe? - Italo

Esse post está participando do Top Comentaristas #01

Bem, galera boa noite. As vezes você se pega pensando na vida, nos pontos que ligam você ao que pareci real. O mundo é bem mais complexo que seu dinheiro ou seu estojo de maquiagem que tanto preza. Temos um milhão de coisas para serem pensadas, e mesmo assim uma delas se ergue persistentemente sem trégua. O que é a vida? Não tenho as respostas, mas quando eu penso eu escrevo coisas, talvez sem o menor sentido, mas e se não for papo de louco? E se eu amar as coisas que eu descobrir na vida, algo em que o homem tão incapacitado, não pode fazer? E se existisse outra vida? Outra historia a ser contada? 
 Eu Mesclei alguns de meus pensamentos, coisas que escrevia na rede social, eu só não sei ainda se são direcionados para uma pessoa ou para algo natural. Algum presente de Deus.


      E se eu quizesse recuperar um desejo que o vento levou?
      Levemente eu sinto a brisa passar, os desejos sempre flutuando no ar.
      Como seria se  você estivesse perto? A quanto tempo sera que eu te espero?
      O frio resseca toda gota de suor emanada pelo calor de sua busca. Meu esforço pra te alcançar foi grande.
    

      O sabor das flores me instigaram a comer o aroma do mar ( pensamentos confusos).
      Onde se imagina que o certo, sera uma probabilidade do que ha de mais correto?
São trechos batendo as asas em direção a luz do sol. Refletindo seu brilho... Que diamante lindo.

      Eu me perco num caminho encontrando migalhas deixadas pela vida. Preso na dura realidade pela qual temos que li dar todos os dias. Estamos em guerra, e tudo o que mais desejo é termina-la ao seu lado.             
     
      Recordar do brilho magnifico em seus olhos, a lua te olhara tão apaixonadamente, sem abandonar um sorriso, você me dizia:
     "Quero ficar um pouco mais na cama, meus sonhos me levam para perto de você."
      Existe um lugar apropriado para nós?  Onde as mentiras e o medo somem, se explodem a quilômetros de distancia do nosso ponto. De onde estamos. Como pode um mundo ser tao perfeito ao seu lado?  
     
      Meu doce  anjo, só me leve para passear novamente. Podemos nos esconder no horizonte, e permitir uma parada nos campos do norte, respirar aquele ar que meu pulmão almejava.  Que tal um beijo em meio as flores, um céu coberto de algodão doce e uma chuva acalmante para limpar a nossa alma. Me abrace...
  
Sonhos... pequenas partículas de uma realidade impressa em sua mente, quebrando as barreiras do que pareci impossível.  
Sonhar é não ter medo do amanha, curti uma felicidade pela qual não tem. Amar um futuro que deseja pra si mesmo (a).
   Acordando novamente, era só mais um sonho, onde existe luzes por todas as partes, afinal de contas você sabe para onde os anjos estão voando? 


      Estava envolvido no escuro, a margem das sombras.
      Pouca luz se estreitavam pelas beiradas da minha consciência.
       Uma opinião começa a se formar em meus olhos, uma lagrima expressava isso. 
       A luz então veio a mim, como um raio protestante e poderoso, estava diante de um portal. Um portal de outra vida, a mancha do escuro estava se clariano. 
      Fui abraçado por um calor amistoso, havia nuvens e mais nuvens, e o sol parecia nao afetar as minhas vistas. 
      Atravessar o caminho ate a luz era tudo que sempre imaginei, todos os pontos ligados a uma unica façanha, a um único momento, foi quando meus olhos se abriram, e pude ver seus olhos, brilhando como diamantes diante da luz. foi quando pude te enxergar.

      A dama da noite trouxe seu brilho repentino. Com sua cor esbranquiçada e luz reconfortante. Amante de todos os namorados, companheira dos mais solitários. 
      Entrego lhe os meus olhos a sua beleza , enriquecida pelas estrelas, toda distancia me faz senti o mais próximo de você. 
     Que bom saber que me consola todas as noites como se fosse a ultima.  
     Envio - lhe um beijo secreto dos meus lábios umedecidos.
     Sussurro palavras ao vento. Coisa sem sentido me rondam, mais por fim, e sempre no fim você estará la,  parada emanando sua luz intensa....me agrada te ver, Lua.

Comentários

  1. Adorei o texto, fico o máximo!
    "me agrada te ver, Lua."

    Parabéns pela postagem,
    Abraços,
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me como se fosse ontem (Sempre quis usar essa frase *-*), eu indo na padaria com minha prima, já anoitecendo olhei para a serra do vulcão (Sim serra do vulcão, rs), e vi a lua, muito maior do que ela poderia ser, e de uma cor avermelhada que eu nunca tinha visto antes, mais esplendorosa do que nunca. Até hoje eu não sei se o tamanho de que eu lembro, seja só coisa da minha mente, afinal eu tinha cerca de 10 anos. De uma coisa eu tenho certeza é a cor dela. Pois pelo menos isso minha prima, que tem hoje 19 anos, ainda se lembra.

    Seu texto está muito bom Italo. Gostei em especial da denominação "Dama da noite". Afinal nada mais justo que dama da noite, para com a lua.

    entrelivroseafins@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui