{Parceria} Escritora: Natasha Morgan.

Este post está participando do 1º top comentarista.
Olá pessoas, tudo bom? Venho aqui novamente anunciar mais uma parceria. Dessa vez com a fofa da Natasha Morgan. Vamos ver um pouquinho sobre ela. 



Escrevo desde os meus 13 anos, para mim isso é uma arte. É a arte de colorir o mundo em histórias felizes, misteriosas e cativantes. E assim como escrever, minha outra paixão é ler. Os livros para mim são fantásticos. Sou viciada assumida.



Natasha Morgan mora com a mãe, o irmão e mais três gatos num apartamento em Caraguatatuba - SP. Fascinada por livros e civilizações antigas, começou a escrever aos treze anos. Para ela, ler é um meio de se entregar à fantasia, e deixar os problemas de lado. Sempre teve paixão pela natureza e aproveita seus dias passeando na praia, fazendo trilha ou trancada em seu mundinho particular criando novas histórias.


Livro

O Toque da Meia-Noite.


      Gwen é uma garota doce, meiga e espontânea que sempre se sentiu diferente em meio às pessoas que a rodeavam, devido a sua personalidade nada convencional. Após a chegada de Heron, filho de seu padrasto, a pacata vida dessa garota se transforma completamente. Ela não só encontra a intensidade em uma paixão, que tanto desejava, como também descobre a existência de um mundo sombrio e sedutor. 

Os mistérios começam a ser revelados: vampiros, bruxas, lobos selvagens, assim como segredos sobre si mesma. O encanto da lua cheia unida ao toque da meia-noite se faz presente, em um ambiente repleto de magia e perigos, onde Gwen deverá ter coragem para enfrentar os desafios desta nova realidade e se entregar ao seu grande amor.

Esse é o primeiro livro da Trilogia Mistérios da Meia-Noite e já está aqui em casa, e em breve começarei a lê-lo e logo terá resenha pra vocês.
O livro veio autografado e tudo.

Quero agradecer a Natasha pela oportunidade e desejar sucesso.
É isso ai!
Um beijo e boas leituras.








Comentários

  1. Que bacana, espero um dia chegar lá e conseguir escrever meu livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite nesse sonho!
      Você pode, você consegue.
      ;)

      Excluir
  2. Hello, this weekend is good designed for me, as this moment i am reading this enormous educational paragraph here at my house.


    Also visit my web page :: destinations
    My web page: Travel and Leisure

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela promo e aguardo ansiosamente a resenha :p

    ResponderExcluir
  4. Eu é que agradeço a oportunidade, flor...
    Espero sinceramente que você goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    O livro parece ser muito bom. E ela escreve desde os 13 anos - quase como eu, só que ainda tenho 13. Aguardo ansiosa pela resenha. Está na lista de livros, agora, haha.

    Beijos,
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É menina, parabéns.. Eu torço mt pelo teu sucesso, e espero q teu livro vire uma saga de filmes de mt sucesso, q show, não?? Aqui é Larissa Aguiar, vc sabe, adoreeei teu livro e recomendo rsrrs. Bjs mágicos.

    ResponderExcluir
  7. ela ja escreveu o segundo livro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Boa tarde!
      Bom... Sobre o segundo volume, eu ainda estou escrevendo ;)
      Ele já está com 13 capítulos prontos, mas falta muita coisa acontecer.
      Só peço um pouquinho de paciência.
      Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui