1 de fev de 2013

{Parceria} Escritora: Carolina Munhóz.

Esse post esta participando do top comentaristas #01

Tenho o prazer de anunciar hoje, nossa 1º (ou 2º) parceria com escritores. Dessa vez é com a linda Carolina Munhóz.
Eu que sou fã de carteirinha do "O inverno das fadas" fico super feliz com essa parceria.
Vamos falar um pouquinho sobre essa querida escritora:


Carolina Munhóz é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter.

Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto e da rádio Record de Londres.

Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. 



Ela já tem dois livros publicados:



                                                              "O inverno das fadas".


EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.
Existe uma explicação para isso.
Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.
Causando loucura.
E MORTE. (Resenha aqui: http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/2012/08/resenha-o-inverno-das-fadas.html)




                       "A fada".

Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.
Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.
A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

É isso. Estou super feliz pela Nova parceria.
Um beijo e boas leituras.



4 comentários:

  1. Fadas, fadas, fadas por todos os lado *-*
    uahauhauahuah
    Sou louco pelos livros dela, mas fico me perguntando o que uma pessoa leiga pensaria se me visse lendo um livro chamado "A fada" kkkk'
    É lógico que não tem nada a ver, mas para quem não entende a primeira impressão é que fica.. ^.^

    entrelivroseafins@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito tonto, cara. Eu li em um blog uma vez sobre uma série de livros que foi seno deixada de ser lida por meninos por algumas de suas capas serem rosas, se eu não me engano foi Fazendo Meu Filme. huahuahua

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  2. Quero muuito ler esses livros, achei a história super interessante mas ainda não tive a oportunidade de comprar Parabéns.

    Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fadas por todo lado +1
    O assunto do momento, não? Mas os livros dela realmente parecem excelentes, parabéns pela parceria!

    alineraquel_2010@live.com

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen