18 de fev de 2013

Novos Blogs Parceiros

Esse post está participando do Top Comentaristas #01

Então pessoas, hoje vim fazer um post com os nossos novos blogs parceiros.
São cinco ao todo, entre eles alguns que fazem parte da nossa promoção atual. Como o post vai ser ligeiramente comprido, vamos as apresentações sem mais delongas :D



Os donos do blog são o Pablo, o Francisco e a Renata, autora do livro "Os Guardiões". O que eles dizem o blog (se alguém souber o que é ócio e procrastinação sem olhar o dicionário, me avisa?)Nascido no berço da procrastinação e do ócio, o (in)Utilidade Pública é onde todos podem procrastinar, se divertir e informar. Como o próprio nome diz, uma verdade (in)Utilidade Pública. Falamos sobre o que gostamos, às vezes sobre o que não gostamos, e mais ainda sobre o que vocês irão adorar saber.


*************************************


Mensagem....: O blog Almeida em Prosa é escrito pelo Defensor Público do Distrito Federal 
José Almeida Júnior, que, deixando o jargão jurídico de lado, faz resenha de livros, traz notícias sobre o mercado editorial e promoções de títulos para os leitores. Almeida está escrevendo seu primeiro romance e resolveu fazer o blog para conhecer melhor os seus futuros leitores. 

Blog - Twitter - Facebook

*************************************



Frase de nosso tímido Shiro: Tecnicamente Lendo, compreendendo e absorvendo o conteúdo 
de cada livro da literatura mundial. Blog sobre livros.

Blog - Twitter - Facebook

*************************************



Por trás do blog Seção Restrita estão João e Laura, dois amigos com um amor em comum: leitura.
O link de um meme para que vocês possam saber um pouquinho mais sem que eu me estenda muito.

Blog - Facebook

*************************************



Sobre: Somos uma equipe, ou poderíamos nos descrever como duas malucas fascinadas, por palavras, coisas tão pequenas, algumas com apenas três letras, mas que quando lidas ou ouvidas mudam toda uma vida, ou fazem seu coração disparar, são essas palavras que dão sentido a vida, que nos fazem querer sorrir, correr e gritar.. (continue lendo aqui)


*************************************



Sobre feito pela própria Karoline: O blog "Hey Karol" é onde falarei sobre tudo o que gosto, como música, filmes, seriados e, principalmente, livros. Espero que esse seja um blog melhor do que os outros que tive; sei que será, até porque falarei sobre coisas que eu gosto. O que vai ser chato nisso? Costumo dizer que, quando você faz algo que gosta, não se cansa facilmente.
Pretendo fazer promoções e deixar minhas postagens sempre bem interativas, colocando algumas votações como a Batalha de Capas. (Eu simplesmente amo esse quadro :D )


Para ser parceiro do blog, é só ler os termos aqui ;)

7 comentários:

  1. Adorei o "Frase do nosso tímido Shiro" kkkkk
    entrelivroseafins@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olha meu blog lindo divando ali õooooooo/ Obrigada pela divulgação, Lary e pela ótima oportunidade ♥

    thesongoftheletters.blogspot.com
    alineraquel_2010@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu amo coração!!! :D Obrigada digo eu, fofa do meu coração.

      Excluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen