7 de fev de 2013

Li Até A Página 100 - Fani na Terra da Rainha

Esse post está participando do Top Comentaristas #01

Olá pessoas! Lary falando. Hoje vim fazer um meme que peguei do blog Saindo da realidade.
O livro que li até a página 100 para fazer o meme foi: "Fani na Terra da Rainha", segundo livro da série "Fazendo Meu Filme".



  • Primeira frase da página 100:
"Só tenho certeza de que foi no momento errado e que o melhor para nós dois, agora, é permanecermos apenas amigos."



  • Dê que se trata o livro?


Sinopse: Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

  • O que está achando até agora?
Não está está exatamente seguindo o padrão do 1° livro, "A Estreia de Fani", porém a ideia é a mesma. Não notei nada surpreendente, apesar de a leitura ser agradável e servir perfeitamente como distração.

  • O que está achando da protagonista?
Ainda não "engoli" a Fani, apesar de gostar imensamente dela. Meus pensamentos são completamente diferentes do que eram quando li o primeiro livro, apesar de não fazer tanto tempo assim. Acredito que essa mudança esteja fazendo com que eu não coloque a Fani na categoria madura e sentimental, e sim boba e melodramática. Entendo que o que ela esta passando não é fácil, porém não sou exatamente uma pessoa paciente para sequer querer compreende-la um pouco mais.

  • Melhor quote até agora:
"Nós juramos que nunca mais iriamos nos separar. Percebemos que pela vida inteira tínhamos sido muito mais do que amigos, já nos amávamos e apenas não havíamos percebido isso antes."

  • Vai continuar lendo?
Claro. Apesar de minhas desavenças pessoais com certos personagens, ainda pretendo saber qual será o desfecho de nossa amante de filmes.

  • Última frase da página:
"Um grande abraço. Leo."


E fim. Era isso por hoje. Se deus quiser (e eu espero que ele queira) a resenha sai na semana que vem.
Bejokas ;)

5 comentários:

  1. Olá! Lindo seu blog! Tenho muita curiosidade com essa série da Paula Pimenta e assim que tiver a oportunidade quero começar a ler. Adorei suas primeiras impressões.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa do livro engraçada, kkk'
    Me lembra um joguinho, por causa das cabines telefônicas ><
    Seu quote foi bem escolhido, muito bonito por sinal.. :D

    entrelivroseafins@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Bem, eu já li esse livro e, com certeza, Fazendo Meu Filme é meu preferido O livro é ótimo e, ela não é bobinha e melodramática hahaha só acho que tem seu jeitinho de ser.
    O 4º livro é, com certeza, o melhor, mas esse não deixa de ser bom. Leia, de verdade, é perfeito.
    Beijos.

    Blog Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Continua lendo, que com certeza vai recompensar! Você já conheceu o Christian? Tenho certeza que vai adorar ele! E pode ter certeza que os outros dois volumes da série só vão fazer você gostar cada vez mais da Fani e do roteiro da sua vida!

    Beijos!

    http://deia-galvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já encontrou o Christian sim! Eu já o amo!!! kkkkkk
      Eu realmente espero que os outros dois livros sejam tão bons quanto esse, pois a ansiedade para lê-los esta enorme.
      Beijokas :D

      Excluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen