Divulgação Baraúna e Parceria Com Valdir Ferreira

Esse post está participando do Top Comentaristas #01

Pessoas, hoje venho apresentar a vocês um livro da Editora Baraúna e comemorar uma parceria com o autor Valdir Ferreira :D



Sinopses e Detalhes: 


O Economista:

Este mês a editora Baraúna está lançando o livro O Economista, do autor Ramon Carvalho Silva Bazon.
O livro conta a história de um renomado economista Wall Street que tropeça no que parece ser uma conspiração. Sua inteligência e esperteza são colocadas à prova, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada pelas cabeças mais cobiçosas de Wall Street. Logo perceberá que não pode confiar em ninguém, e não apenas o dinheiro, mas a sua própria vida podem estar em risco. É neste momento que ele terá de decidir entre o é certo e o que é fácil. Qual decisão você tomaria?

Autor: Ramon Carvalho Silva Bazon;
ISBN: 978-85-7923-375-3;
Páginas: 381;
Formato: 14 x 21;
Adquira seu exemplar clicando aqui

Apanhando Amoras:

Esta é a estória de Clarisse, uma jovem sem maldade que aos 16 anos se vê obrigada a abandonar a casa materna no pequeno e pacato vilarejo de Ponte Nova, lugar onde se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade, que por puro capricho decide seduzi-la.
Questionando-se sobre seu próprio destino, ela, pressionada pelo padrasto, decide abandonar o pequeno lugarejo e ir à procura de seu pai. Quando descobre que ele havia morrido começa então sua luta por sobreviver sozinha em uma cidade grande e totalmente desconhecida, onde se depara com pessoas diferentes das que conhecia, inescrupulosas e com valores opostos aos seus.
Aos poucos Clarisse vai perdendo sua inocência e, incentivada pela amiga Valquíria, deixa-se seduzir por Tomáz, um industrial e importante político local. Grávida de Tomáz que tenta obrigá-la a fazer aborto, Clarisse foge e acaba sendo levada por um bondoso motorista de táxi a uma instituição de amparo à grávidas adolescentes. Afeiçoa-se à Silvia, proprietária do abrigo, a quem jamais quis magoar... Convivendo com outras adolescentes de estórias semelhantes a sua conhece também Perpétua, governanta da instituição, mulher mística e misteriosa que a persegue, influenciando sua vida e selando o seu destino e o de sua filha.
Também é a estória de Eduardo, um psiquiatra, que angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será peça importante no desenlace da estória de Clarisse mesmo sem conhecê-la.  Atormentado por visões e sonhos onde vê uma jovem, um bebê, um rio e a ponte... Eduardo acreditando que pode mudar o destino da jovem empreende uma jornada em busca de informações sobre sua real existência, ao mesmo tempo em que tenta dar algum sentido a sua própria vida.
Para Eduardo até que ponto a estória de Clarisse é real? Conseguirá ele salvá-la de seu destino? 

Biografia do Autor:

Meu nome é Valdir O. Ferreira. Nasci em 15 de novembro de 1954. Moro em Cambuí, Minas Gerais desde sempre.
Casado pela segunda vez, tenho 3 filhos do primeiro casamento: Eduardo, Ricardo e Rafael.
Sou funcionário público municipal (cirurgião dentista). Atualmente curso Letras (Inglês) em EaD pela Universidade Federal de Lavras e ao mesmo tempo faço o Curso Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos também em EaD pelo Instituto Federal do Paraná.
Nas horas vagas, escrevo romances, contos e peças de teatro. Tenho três livros em publicação sob demanda pelo Clube de autores. São eles: Apanhando Amoras (Romance) Voz do vento (Romance) e Estranho embora íntimo (contos) estou finalizando um terceiro romance cujo titulo é: Antes que Termine o Dia.
Sou Espírita. Sou introspectivo e intuitivo. Leio bastante e gosto muito de cinema e teatro.

E era isso. Beijokas a todos :*


Comentários

  1. Gostei dos lançamento o livro apanhando amora me chamou a atenção

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O economista, o nome não me chama muito a atenção, mas a capa dá uma melhorada nisso (Não muito, mas ok!)
    Já o Apanhando amoras, me chamou bastante pela capa e título. Até que, eu leio as letras pequenas mais em baixo. Acabou com toda essa magia causada pela capa e título. Talvez eu esteja exagerando e o livro seja ótimo. Mas foi isso que me passou.. :P

    entrelivroseafins@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que a capa d'O Economista também não é grande coisa não, mas achei que aquela frase do Apanhando Amoras desse um atrativo a mais na história.

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  3. Apanhador de Amoras me chamou atenção pelo título e pela capa, apesar de parecer auto-ajuda. O Economista me chamou atenção pela sinopse. Mais nenhum dos dois foi muito atrativo. huahauhauha

    Beijos, até mais :*

    alineraquel_2010@live.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui