4 de fev de 2013

Crônica: Só não falta ele (Final)

Este post está participando do 1º top comentarista. 

Hoje eu vim postar a parte final do texto "Só não falta ele" que foi escrito por mim mesma.
Quem não acompanhou desde o inicio, leia aqui: Só não falta Ele (Parte 1)
Vamos lá:

Eu não tinha reação. O olhar dele me anestesiou e a cada segundo eu me sentia mais apaixonada. É dessa forma que acontece quando encontramos nosso amor? Ou isso acontece apenas comigo? Eu estava enfeitiçada. Céus, o efeito dele em mim foi imediato… Um pé na frente. Agora o outro. Estou aprendendo a andar novamente, como uma criança. Porém, ao invés de ir para os braços de meus pais, estou indo para os braços dele, do meu Neyth. Eu não tenho coragem, mas estou extasiada pelo seu olhar, estou entrando em colapso com seu sorriso. O sorriso que eu tanto esperei para ver.
A proximidade me deixava ansiosa. Não sei como agir, não sei o que pensar, então simplesmente fecho os olhos e espero pelo que irá acontecer. Espero pelo meu próximo passo, espero meu coração me indicar algo, mas não tenho tempo. Sinto ás mãos dele repousando em meus ombros, e quando abro os olhos, ele está me examinando com os próprios, castanhos, os mais bonitos que já vi. Com um sorriso brilhante que me traz paz. Cerro minhas pálpebras novamente e por um breve momento sinto algo próximo de meu rosto e penso… Penso não, pois logo sinto braços envolvendo-me pelas costas e correndo pela minha cintura. O queixo de Nethy está apoiado em minha cabeça, e minha face repousa sobre seu corpo...Um abraço.
É isso. Nada mais. Não sei o que sinto. Esse breve instante me confunde. Talvez seja profundo demais. Por quê? Porque um abraço? Um mero abraço? Isso é pouco, mas também é muito. É o que eu quero? Talvez sim. A simplicidade, ao invés da complicação… A carência de uma jura de amor suprida por um gesto de carinho.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado, porque eu gostei, haha.
Até a próxima.
Um beijo e boas leituras.


7 comentários:

  1. Lindo,fiquei apaixonada por essa crônica.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que garota não ficara confusa em uma hora dessas? rs..
    Adorei o desfecho, achei que fosse rolar um beijo, mas não! Ele conseguiu ser mais romântico do que eu achei, afinal quer gesto de carinho maior do que no primeiro encontro você dar um abraço? Afinal, o que se pensar de uma pessoa que no primeiro encontro já da o primeiro beijo? No mínimo que ele faz isso com qualquer uma garota com que se encontra pela primeira vez não? ^^
    Enfim, adoro crônicas mas também odeio. Calma vou explicar.. rs
    Adoro porque são leves e normalmente tem apenas um foco e com isso o leitor consegue sempre seguir o mesmo raciocínio do autor.
    Odeio porque me deixam com um gosto de quero mais :'(
    Parabéns pelo texto, estou aguardando pelo próximo O:) (Anjinho.. kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruno, hahahaha.
      Assim eu fico toda boba :p

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo... adorei. rs
    Beijos

    já estou te seguindo.

    http://estavalendoedai.blogspot.com.br/
    http://www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OWnnnn *----* gostei mtoo!
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen