24 de jan de 2013

Top Comentaristas #01 - Lary

 Pessoinhas do meu coração, finalmente viemos com o Top Comentarista. Por sinal, não é por que temos ele, que vamos deixar de fazer sorteios. A partir de agora, teremos os dois. Vou usar as regras exatamente como no blog House of Chick, que são bem simples. Boa sorte (apesar de não depender muito de sorte) a todos :D



Regras:
>> Deixar um comentário (que tenha conteúdo e que tenha a ver com o post. Comentários do tipo: Adorei! ou similares não vão valer) em qualquer post participante do Top Comentaristas Nº 01;
>> Deixar seu e-amil no comentário.

Posts anteriores que estão participando do Top Comentaristas #01:
>> Resenha: A Sombra da Serpente.
>> Resenha: Agnus Dei.
>> Resenha: Jogando Xadrez Com Os Anjos.

Ganhador:
Será o ganhador aquele que mais comentar nos posts válidos no período da promoção, sem esquecer-se de preencher o formulário. Em caso de empate será feito um sorteio entre todos os empatados.

Prêmios:
O ganhador poderá escolher como prêmio UM dentre os livros:



Período:
>> Esse Top Comentaristas tem início no dia 24/01/2013 e vai até o dia 04/03/2013.

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 01

39 comentários:

  1. Bem.. A todos que vão participar eu deixo um comentário: Eu entrei pra vencer.. Muahahahahahah - kkkk Brincadeirinha..

    Boa Sorte a todos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu medo em, hahahahaha. brincadeira.

      Excluir
    2. É pra ter... Muahahahahahahahahaa
      -
      -
      -
      - Mentirinha...
      -
      -
      -
      - Ou não.. o.O

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    3. Eu também to aki para ganhar u.u to precisando de mais livros porque a coisa ta feia AUHSUHASUHUAHSHASUHAUSH se eu ganhar eu vou querer Destino ^^

      : jovitinhodc_10@hotmail.com

      Excluir
    4. Bem uma coisa temos em comum.. Queremos o mesmo livro ¬¬

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    5. nossa fiquei assustada rsrsr mas sorte para todos
      barbara.psl@hotmail.com

      Excluir
    6. Saiba que você não foi o único, muhahahahaha

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
    7. Nossa guria veio até aqui depois de tanto tempo? kkkkk
      Ok. Challenge accepted .-.
      kkkk

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Que vença o melhor u.ú

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  2. Boa iniciativa, todos gostamos de livro né, ainda mais quando é de graça :3
    Participando \o/
    Boa sorte e que vença o melhor \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente quando é de graça, falou tudo! :333

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  3. Espero que eu ganhe, nesse momento não estou tendo muito dinheiro para comprar livros =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, amigos.. Somos dois..
      Estou entrando em uma de começar a ler E-book agora..
      Tsc, tsc.. Porque eu não nasci rico G-Zuis P-O-R-Q-U-E??

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    2. Verdade néh, quem nasceu rico pode ler e comprar tudo que quiser :(
      Enquanto isso eu fico aqui comprando 3 livros por mês =S

      Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

      Excluir
    3. Três livros por mês?? E ainda reclama rs.. O último mês que eu comprei três livros.. Deixa eu pensar... Nunca.. ¬¬ ^^

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    4. ai quem de dera poder ler 3 livros por mÊs , mal termino 1 rsrs a falta de tempo é grande
      barbara.psl@hotmail.com

      Excluir
    5. Falou tudo, Bruno: Por que eu não nasci rica? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Antes eu lia e-book, mas agora perdi o hábito e fica meio difícil. ;s

      Excluir
    6. Três livros por mês, quem dera eu tivesse esse luxo de comprar três livros por mês ;s as vezes eu compro sim, mas n da sempre :(

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
    7. Aham.. A frase da minha vida é essa "Porque eu não nasci rico"? :'(
      Tenho que me contentar em comprar um livro na vida e outra na morte mesmo :(

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    8. HAHUHUAHU

      Uma hora isso muda, tudo mudo. Você terá muitos muitos muitos muitos livros *uu*

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. boa sorte clara

      barbara.psl@hotmail.com

      Excluir
    2. Boaaaa sorte! Vai precisar, tem uma ótima concorrente u.ú

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
    3. Dois ótimo concorrentes ;D
      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
  5. Como eu já disse preciso ganhar livros novos =/ eu adorei a ideia estava pensando em fazer isso no meu blog tambem mas.... sem livros para dar =S e fazendo isso incentiva as pessoas a comentarem e lerem resenhas etc...
    Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem que lembrar de deixar claro para que os leitores não devem postar coisa do tipo: "Adorei" e "Boa resenha".. Acho que comentários assim são meio que desnecessários e demonstram que a pessoa não leu coisa nenhuma..

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    2. Mas diferente das outras pessoas eu sempre leio ;) e estou acompanhando esse blog diariamente por ter posts tão bons.

      Email: jovitinhodc_10@hotmail.com

      Excluir
    3. Ah sim.. Mas eu não estava me referindo a você.. Se pareceu me perdoe..

      É que é bem comum acontecer isso.. Comentários desnecessários e repetitivos..
      As pessoas costumam não ter muito o que argumentar mas mesmo assim continuam comentando e comentando.. É logico que a intenção é ganhar os livros. Mas bem, eu ficaria com vergonha de não ter mais o que dizer e mesmo assim continuar enchendo o saco..

      Enfim, não estava me referindo a você.. Se pareceu me desculpe mais uma vez :D

      entrelivroseafins@gmail.com

      Excluir
    4. Concordo totalmente com o Bruno, se a pessoa espera alguma coisa do blog, o mínimo que ela pode fazer é fazer um comentário descente mostrando que leu um post. Pessoas que fazem comentários curtos e desapropriados mostram até um certo desprezo em relação ao blog.

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  6. hehe mto legal a promo e vejo q a disputa jah tah acirrada hein! kkkkk XD
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade menina vai ser dificl essa hehe


      barbara.psl@hotmail.com

      Excluir
    2. Difícil mesmo hauhauhau mas o que não fazemos por livros? u.ú

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  7. Adorei a promoção.E é claro que vou participar,euzinha não perderia esta ;)

    Beijokas Ana Zuky

    anazuky@hotmail.com

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como perder uma promoção tão incrível como essa da minha amiga super incrível? u.ú

      alineraquel_2010@live.com

      Excluir
  8. amei a promo participando
    barbara.psl@hotmail.com

    e isó vale um comentario por pos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale responder os comentários dos outros também. Só precisa por o seu e-mail em todos ;)

      Excluir
    2. ta certo entendi
      obrigada pelo esclarecimento


      barbara.psl@hotmail.com

      Excluir
    3. Isso é mtt útil, Lary, da mais o que falar nos comentários. Senão daqui a pouco eu ia, sei la, comentar uma palavra por vez :p

      Excluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen