{Resenha} Romeu Imortal - Priscila

Olá fanáticos, tudo bom? Depois de um descanso de 1 semana voltei a ativa (não por muito tempo), mas ninguém sentiu minha falta mesmo, haha.
Pra iniciar o Ano com chave de ouro, hoje teremos uma resenha.
Vamos lá!


Título:  Romeu Imortal;
Autor(a): Stacey Jay;
Editora: Novo Conceito;
Páginas: 318;
Status no Fim da Leitura: Encantada.

Há séculos Romeu vive atormentado por seu passado e assombrado por seu presente. Castigado por suas escolhas e conhecido por seus modos cruéis e violentos, ele agora tem uma única chance de se redimir.
Nesta continuação da saga Julieta Imortal, Ariel Dragland não sabe, mas é importante tanto para as facções do bem quanto para as facções do mal, e o destino do mundo está em suas mãos.
A missão de Romeu é conquistar o coração de Ariel e fazê-la acreditar no amor, livrando-a de seus próprios fantasmas e medos. No tentando, o que começa apenas como mais uma tarefa para Romeu, poderá guiá-lo a sua única e incontestável verdade. E ele lutará até o fim para proteger Ariel e ganhar seu coração e sua alma.
Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor. 


Romeu Imortal é o livro que dá sequencia a saga Julieta Imortal, que, na verdade seria apenas um livro, mas o sucesso foi tamanho, que a autora fez o segundo.

Romeu foi maldiçoado para viver por toda a eternidade em seu espectro, que mais parecia um morto vivo, e fedia como um defunto. A enfermeira de Julieta, que é uma Embaixadora lhe da uma chance de se redimir. A missão de Romeu seria conquistar o coração de Ariel, que sem saber, é uma garota decisiva para salvar o mundo. Ele aceita, afinal, quem não iria resistir aos encantos dele, não é mesmo? O que ele não esperava, era que as coisas aconteceriam de forma diferente, e ele seria o primeiro a se apaixonar. Muita coisa pode acontecer em 3 dias... 

"- Deixe que eu seja o selo do seu coração - sussurrei ao pressionar meus lábios aos dela. - Pois o amor é tão forte quanto a morte."

Talvez eu seja suspeita para falar, porque sou fã de carteirinha, mas a saga ficou perfeita, sem mais. A única coisa que deixou a desejar foi o fato mencionado: "Ariel Dragland não sabe, mas é importante tanto para as facções do bem quanto para as facções do mal, e o destino do mundo está em suas mãos." Talvez seja por falta de atenção minha, mas eu não achei o sentido para essa parte da sinopse. Não vi em nenhum momento o fato de que ela "salvaria" ou "acabaria" com o mundo... Ela apenas tinha problemas, nada mais. Uma coisa que eu gostei foi o fato de ter a Julieta também no livro. Como no primeiro que tinha 3 capítulos do Romeu, neste tem alguns da Julieta, que foram bem lógicos para o sentido final. Outra coisa que eu amei, foi o lado mal da Ari. Gosto de personagens assim, que tem um sub-consciente mais "bruto".

"Não consigo. Não sentirei. Não sentirei pena dele, vou odiá-lo. Para sempre. Vou odiá-lo tanto que terei de fazer o que os seus pais deveriam ter feito com seu tio: terei de matá-lo. Porque você está certo; sou maluca e não suporto nada desse tipo. Isso acabará comigo, e quando eu estiver acabada, acabarei com o mundo."

O final do livro (que eu não posso contar), é a coisa mais fofa do mundo, na minha opinião. Stacey está de parabéns por todo o livro. Recomendo demais.
Um beijo e boas leituras.

Comentários

  1. Quero muito ler Romeu Imortal e Julieta Imortal, ainda não tive a oportunidade mas eles já estão na minha lista de desejados a um bom tempo! :D
    Beeijos,
    leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia Stefani. Se você gosta de Romance e um pouco de aventura, o livro é perfeito.
      Um beijo.

      Excluir
  2. Achei o livro uma mistura de Romeu e Julieta mesmo com um pouco de A Bela e a Fera.
    Não gostei do livro, do primeiro, li várias resenhas, mas o livro não me chamou atenção nem nada. Me parece uma história até legal, mas romance não é comigo.
    :/

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, até concordo Markos.
      Realmente, se não gosta de romance, esse livro não é pra ti.
      Um beijo.

      Excluir
  3. Já tinha lido algumas resenhas de Julieta Imortal e não tinha achado muita graça, a história não havia me chamado a atenção, mas agora que sei um pouco mais sobre o segundo livro, adorei! Vou ler com certeza a série toda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente anda dizendo isso. Eu sou o contrário. Me apaixonei desde o primeiro momento, até porque, nunca gostei da história de Romeu e Julieta, e quando vi que seria uma coisa inovadora, quis logo matar a curiosidade.
      Leia, não vai se arrepender.
      Um beijo.

      Excluir
  4. Tenho Romeu Imortal na minha fila, mas não tenho Julieta Imortal. Talvez, por não ter lido o primeiro, a leitura deste último vá ficar com algumas peças soltas, sem muito sentido, não sei. Até por conta disso não deixei esse livro como prioridade na leitura, estou passando outros na frente dele hehe.

    bjs
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que ficaria um pouco vaga a história apenas lendo o Segundo, mas até que daria pra entender.
      Deixe ele um pouco de lado e compre o primeiro, ai sim, leia os dois.
      Um beijo.

      Excluir
  5. Heis um livro que esta na minha lista de leituras deste mês.Amei o primeiro livro livro e aposto que com o segundo não sera diferente.
    Adorei a resenha.

    Beijokas Ana Zuky

    http://sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se amou o primeiro com certeza vai gostar do segundo, haha.
      Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui