21 de jan de 2013

Palavras Gravadas - Italo

Olá galerinha. Bom, como passamos boa parte do tempo protegendo e cuidando de nossos livros, admirando-os  a cada página, resolvi  fazer um poema pra demonstrar o quanto meus livros me deixam feliz. Abraço para vocês ^^.


Numa manha tudo mudou, 
Você veio e minha vida se transformou.Sem saber o que fazer contigo nas mãos,Deixe o preconceito esvair do meu coração.
Não sabia do que se tratava,A cada pagina você me excitava.Me sentir unido, contagiado,Muitos sorrisos por você havia guardado.
Sua capa me instigava, me envolvia,Para mundos e fundos, você me levaria.Viajamos para perto ou para longe,Construir com suas palavras uma ponte.
Um paragrafo para sempre me lembrar,Frases de animo, ou tristeza a questionar.Estive perto de ver o seu fim,Retardei a leitura, para que não se separas-te de mim.
Me entrelacei com meus desejos,A cada final, você me deixava com um beijo.O ciclo então renascia,Um novo livro se abria.
Contente para sempre com suas historias,Um livro para continuar a moldar a sua memoria.

2 comentários:

  1. Olá,

    Recebi seu recado do Skoob. Gostei do seu blog e já o estou seguindo.
    Achei seu poema muito fofo!

    Beijos.

    Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen