Os Melhores Livros de 2012

Olá galera, tudo bom? Aqui é a Priscila.
O ano de 2012 se foi, dando espaço para 2013 chegar a tona, mas convenhamos, sempre tem aqueles livros que marcam o nosso ano pra valer. Aquele livro que você passa todos os dias pensando no personagem, no fim, ou quaisquer outra coisa. O livro que você faz questão de comentar com todos, mesmo que aquela sua amiga chata venha lhe dizer que não está nem ai. Ou então aquele livro que você olha pra ele todo dia na estante e começa a viajar por todos os cantos da maravilhosa leitura que teve. Então, lembrando dessas coisas e desses momentos resolvi fazer um post de "Os melhores livros de 2012".



Eu estipulei para mim mesma uma meta de, no máximo, 8 livros, senão eu ficaria a vida toda aqui falando.
Dei preferência aos livros que me marcaram, tanto me dando alguma lição de vida ou apenas me deixando nas alturas com a magnífica história que o envolve. Então, vamos começar.



1º Livro: Calafrio (Os lobos de Mercy Falls) - Maggie Stiefvater.
2º Livro: Estilhaça-me - Tahereh Mafi.
3º Livro: O céu está em todo lugar - Jandy Nelson.
4º Livro: Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey.
5º Livro: Desculpa se te chamo de amor - Frederico Moccia.
6º Livro: O inverno das fadas - Carolina Múnhoz.
7º Livro: A descoberta das bruxas - Deborah Harkness.
8º Livro: Wereworld (A origem do lobo) - Curtis Jobling.





É isso! Esses foram os queridinhos de 2012. Alguns eu ainda não tenho em casa, mas em breve terei.
Espero que tenham gostado.
Um beijo e boas leituras.

Comentários

  1. Nossa, ainda não li nenhum desses, mas pretendo ler em breve!

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, são otimos.
      E pode deixar, vou participar sim.

      Excluir
  2. Olá! Coloquei um selo para você em meu blog.
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/primeiros-selos.html
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e pretendo lê-lo esse ano. Estilhaça-me esta nos meus favoritos, preciso dele! rsrs Eu não conhecia o Wereworld (A origem do lobo) você já resenhou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder me avisa: http://anna-gabby.blogspot.com/

      Excluir
    2. Ainda não tem resenhar Anna, mas em breve, eu e a Lary pretendemos postar uma em conjunto.
      Um beijo.

      Excluir
  4. Oie :)

    Nossa Calafrio eu estou louca para ler !!!! Mas nunca consigo achar por um preço acessivel :(

    Estilhaça-me eu tenho ele em casa e esta na estante esperando para ser lido.

    O céu está em todo lugar eu li no ano passado e adorei, mas confesso que o final me decepcionou um pouco.

    Como se livrar de um vampiro apaixonado, tenho esse livro e comprei porque ouvi falar que ele é muito engraçado :)

    Desculpa se te chamo de amor eu tambem tenho, assisti o filme e amei, só não leio o livro por um motivo: os paragrafos são separados por aspas e eu detesto isso...

    O inverno das fadas comprei esse ano e esta na minha meta de leitura, junto do A Fada da mesma autora

    A descoberta das bruxas eu quero comprar, só não comprei porque li umas resenhas negativas, voce o recomenda?

    Wereworld não me deu vontade de ler...

    Bom é isso, adorei as escolhas ^^

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Fiquei super animada com "A descoberta das bruxas"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui