8 de jan de 2013

Novo layout e Parceria com o Resenhas da Lua

Olá pessoas. Bem, como podem ver, estamos de layout novo. Ele foi feito pela fofa Ana Zuck, nossa parceira e dona do blog Sangue Com Amor. Eu realmente espero que tenham gostado tanto quanto eu :D
Eu sei que alguns pode pensar que o blog parece "de menininha", porém eu achei que tudo ficou mais delicado.
Algumas coisas coisas ainda estão sendo ajustadas, como as paginas das parcerias, e se vocês encontrarem algo fora do lugar me avisem.
Enfim, já aproveito para apresentar a vocês nossa outra parceria, a Leticia, do blog Resenhas da Lua.



Aqui um pouco sobre o blog dela, escrito por ela própria:


Sempre fui uma amante de livros e leituras... Não imagino minha vida sem livros... Então resolvi criar o blog para colocar tudo o que acho a respeito de todos os livros que leio...
Por enquanto o blog ainda está em projeto de aperfeiçoamento e teste, mas espero que dê certo e que dê bons frutos futuramente...
Gosto de todos os tipos de leituras, mais se for para definir o que mais costumo ler são livros de suspense, ação, ficção e aventuras...
Acho que a leitura enriquece a vida de uma pessoa, portanto sou dessas que incentiva a leitura e a paixão pelos livros...
O perfil do blog e a pretensão do mesmo é exatamente essa: incentivar a leitura e indicar alguns livros incriveis *-*
Espero que gostem e que esse cantinho que foi criado com tanto carinho, vire algo importante no teu dia...

Beijoos da Luna =*


5 comentários:

  1. Oláaa! Mal reconheci o blog, mudou muito... ficou lindoooooooooo! Ameeeeeeeei *.*
    Parabeeeeeens pelo layout novo e pela parceria nova :D :D :D

    Suuuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova carinha do blog!
    Super fofa
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ry!
      Eu também adoro o seu, com aquelas bolinhas que são uma graça rsrsrs.
      Beijokas :*

      Excluir
  3. Adorei o novo layout do blog e parabéns pela nova parceria.
    ^^

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A Letícia, (ops, Luna ;)) é uma fofa!

      Excluir

Olá leitor!!!
Obrigada por dividir sua opinião :*
Saiba que seu comentário muito provavelmente vai me deixar (Laryssa) pulando de alegria (literalmente, sou beeeeem exagerada :p).
Se você quiser que ele seja respondido, deixe um link, caso contrário, eu o responderei aqui mesmo no blog, tudo na medida do possível.
Beijoooooos *-*

Código by: The Dawn of Art Designs(http://thedawnofartdesigns.blogspot.com.br//) | Layout/Design by: Ana Zuky | Todos os direitos reservado ao blog Resenhas Teen